[NEGADA] Um apelo!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 14, 2013
Pontuação de reação
5,101
Cubos
0
Sugestão: Proibir o DROP de itens na nova cidade do natal, está atrapalhando muito isso já que todo mundo é teleportado paral lá...
Eu sei que é temporário mas realmente isso ta atrapalhando, não entendi ainda o motivo disso, então pelo menos removam o drop de itens desse local, apenas uma sugestão!
BuSHyKn.png

Phodalao disse:
Sugestão: Proibir o DROP de itens na nova cidade do natal, está atrapalhando muito isso já que todo mundo é teleportado paral lá...
Eu sei que é temporário mas realmente isso ta atrapalhando, não entendi ainda o motivo disso, então pelo menos removam o drop de itens desse local, apenas uma sugestão!
BuSHyKn.png
apoio e tb que mob não possam matar la :) nem pot de veneno/dano

apoio
loguei la morto perdi um full p4umb3 qq aconteceu? da matar com dano la?

Isso é um local temporário, apenas durante as festividades natalinas. Um pouco de paciência, não custa nada. Isso é uma forma de embelezar e marcar a época do natal.
Acho desnecessário.

SeveryusSnape disse:
Isso é um local temporário, apenas durante as festividades natalinas. Um pouco de paciência, não custa nada. Isso é uma forma de embelezar e marcar a época do natal.
Acho desnecessário.

SeveryusSnape disse:
Acho desnecessário.

apoio , e tambem acho que deveriam tirar esta city do natal

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar