[NEGADA] Ultra Reset

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

SkinlessMouse

Razoavel
VIP
Entrou
Jan 17, 2015
Pontuação de reação
96
Cubos
0
Minha sugestão é que o servidor Propano seja "apagado" e começado com um Propano Beta, Isso pelo motivo que o servidor está com inúmeros bugs ocorrendo (Que em breve em área de bugs será postado os glitch)

Sabendo-se: Que não é possível lança um servidor todo bugado em release(Lançado) isso pode causa muitos problemas, ainda mais com jogadores que gasta com VIP.

O Que eu quero, Que o servidor seja Lançado como
OPEN BETA e os vips dos jogadores seja resetados e ativáveis novamente...

BL3nD5z disse:
Minha sugestão é que o servidor Propano seja "apagado" e começado com um Propano Beta, Isso pelo motivo que o servidor está com inúmeros bugs ocorrendo (Que em breve em área de bugs será postado os glitch)

Sabendo-se: Que não é possível lança um servidor todo bugado em release(Lançado) isso pode causa muitos problemas, ainda mais com jogadores que gasta com VIP.

O Que eu quero, Que o servidor seja Lançado como
OPEN BETA e os vips dos jogadores seja resetados e ativáveis novamente...
Até que é uma boa ideia, mas sabe como é a staff do craftlandia, só pensa no dinheiro...
Apoio.

É uma boa ideia , mas vai dar negado :(

Ótimo ideia ! Sem contar o LAG que está dando né vey ! Apoio mais com certeza será negado :(

Esses bug eles vão arrumando ao decorrer do tempo só se tiver um bug muito grave

de qualquer jeito vai ser negada mas so queria que lançassem pelo menos dia primeiro eles avisaram 1 dia antes e ja nao tenho tempo de me garantir la eu vi ontem que lançou e quando fui ver ja estava muito atrasado gente la com vip e 1kk money top ja

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar