[NEGADA] Ultima sugestao

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 16, 2015
Pontuação de reação
1,359
Cubos
0
Serio ultima sugestão que faço pro heaven, o servidor que eu joguei durante 2 anos esta abandonado, fiz uma sugestão ano passado quando ainda o servidor tinha 50 players online mais foi NEGADA com a resposta do diretor D4nDe falando "Aguarde" mais desde aquele dia quase nada mudou o servidor só foi caindo ainda mais

Minha sugestão é a seguinte, pelo menos tentem fazer algo para os servidor que estão com uma quantidade bem pouca de players, como o heaven, hardcore e premium, anunciar no fórum, no canal oficial da CL que os servidores existem os servidores não tem uma divulgação nenhum youtuber joga lá, eu e outros players do heaven já tentamos reviver o servidor tanto que chegou a 60 players online a alguns dias atras mais no dia seguinte já voltou tudo como antes

Não deixem os servidores assim abandonados, aqui vai algumas coisas que vocês poderiam mudar

1° Diminuir a distancia entre a cada 5 gaiolas que 50 blocos é muita coisa

2° O novo sistema de arena e X1

3° Atualizar a WARP VIP

4° Divulgação dos servidores no fórum, no canal da CL

5° Eventos valendo VIP

6° Reset de money

Essas são algumas coisas que vocês poderiam fazer, mais agora deixar o servidor lá abandonado isso é triste, eu não gosto de ver o servidor que joguei por tanto tempo nessa situação.

Jhoncoder disse:
Apoio, menos o reset de money.

PocketEdition disse:
Nossa Mano Apoio De Mais

zGuicapppp disse:

zLukyyBlock disse:
Apoio td ai e tomare que os staffs tbm pensem como vc

zPloxTz disse:

kamel12345 disse:
Não apoio....
pq?

Gabrielgamer123 disse:

ErasmusAngeles disse:
Apoio, menos o reset.

Enviado por mTalk

d7oomCraft71 disse:

Avast01 disse:

Helbiim disse:

BileuMisera disse:
apoio, mas n apoio o reset de money
Vlw pelo apoio ae glr

Divulgamos todos os servidores.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar