[NEGADA]tutorial para iniciantes

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mai 2, 2012
Pontuação de reação
13
Cubos
0
eu pensei que quando eu entrei eu não sabia o que fazer só muito depois eu fui construir minha casa e começar a ganhar dinheiro e pensei que todos que entrassem pela primeira vez recebecem 20c para ajudar a construir a casa e ganhar mais dinheiro que só assim o nosso servidor vai crescer caso a gente ivestir nos players iniciantes porque ivestindo neles eles vão investir no server e tornar o server um lugar melhor porque dando 20c pros iniciantes eles vão comprar materiais construir a casa deles e a plantação deles e vão abastecer as cidades e melhorar o server até porque quem começa no craftladia se sente sojiho e acaba ficando mau educado e presudicando o server e os outros players e acabar melhorando tudo e fazendo players mais legais,educados,pacientes e economicos para poder jogar e melhorar tudo no server e concientizar os players a sempre que cortar uma arvore replantala para que as florestas não sejam desmatadas e ficar aquele lugar sem água sem mobs e sem sobra e sem aquele lugarzinho verde do craftlandia e que no server do craftlandia teja videos de como construir a sua casa e fazer seus 20c trabalharem por voce.aí não esistira mais probeza e falta de madeira.

Resumindo o que ele disse

1 - Blablablabla dar 20c pra qualquer conta criada para comprar materiais
2 - Blablabla iniciantes não tem o que fazer e saem xingando por ai
3 - Blablabla quer um server mais verde, com mais arvores e mais cuti cuti.

1 - Vão criar milhoes de contas só pra passar os coins
2 - Só os mal-educados fazem isso
3 - Pede pro greenpeace e ve se eles te ajudam com isso

Num entendi nada mas pelo resumo do outro
Reprovo
Árvores e jungles, forestas, nenhum vizinho, forever alones, minas abandonadas, você encontra nas coordenadas 8000 para cima e terá os recursos que precisa para sempre, com excessão de diamante que haja sorte, até hoje só peguei 9

QUEM PODE TRADUZIR OQUE ELE FALOU?

DICA:

*APRENDE A ESCREVER MANUSCRITO DEPOIS DIGITAR.

*TENHA AULAS DE PORTUGUES

DEPENDER DE 20C É ESCROTO.

Cara, escreva melhor, com pontos e vírgulas, e faça uma pesquisa antes, de dados etc, para fazer um tutorial que realmente ajude.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar