[NEGADA] Trocar de arena

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

FantasyGS

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 19, 2013
Pontuação de reação
885
Cubos
0
Olá Craftlandianos, eu vim aqui dar a sugestão para que trocassem de arena, pois eu e muitos outros ja estão cansados da arena atual, tem muita parte de gelo, e tem também fogo, que é um problema pra quem joga no Classic e só tem maçã dourada como regeneração, então sobrou só a água, que tem vitórias-régias dai aquele dilema: bate na vitória-régia com espada, ela quebra, você fica bugado, os cara chega te acariciando com espada, e se estiver no Classic, maçã dourada não recupera tão rápido a vida, ai você da DC, os cara fica enchendo saco no global: "fulano DC", então eu peço que mudem aquela arena: podem fazer um concurso, que terá 5 arenas vencedoras:

1º lugar: um VIP no servidor de escolha
2º lugar: 50k de coins no servidor de escolha
3º lugar: 30k de coins no servidor de escolha
4º lugar: 20k de coins no servidor de escolha
5º lugar: 10k de coins no servidor de escolha

Mas aí vocês me perguntam: "Por que 5 vencedores?"
Porque é muito chato ficar com uma arena só sempre, tem que mudar, ai a arena pode ser mudada semanalmente ou quando o servidor reinicia.

Então é isso, espero que apoiem ;)

Atenção pessoal é a arena normal de luta diária!

Arena do glad?
Se for ja fizeram milhoes de sugestões assim.
Apoio.

os "Premios" para as "melhores arenas" é inviavel. Porem mudar a arena não seria uma ma ideia.

Desnecessário.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar