[NEGADA]Troca do kit nb vip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

LawDown

Excelente
VIP
Entrou
Ago 26, 2012
Pontuação de reação
226
Cubos
0
olá,
estou aqui hoje para pedir à staff mudar o kit nbvip,pois o que vem atualmente(2espadas de diamante,teia de aranha,lagrima de ghast,disco vermelho,agua e cerca de pedra)e no meu ponto de vista,esta desvalorizando o vip.Acredito que muitas pessoas compram vip desejam ter um kit nbvip bom(com diamantes).Ouvi por ai muitas recramações desse novo kit.

O que eu acho nessesário ter no kit é:
-2 diamantes
-32 flechas(pois é dificil ter flexas)
-10 agua
-10 maça douradas

quem tem sugestão para um kit nbvip melhor digitem como resposta

Obrigado pela atenção

LawDown

apoia?----------->da um up ai :)

Tanto faz quase não pego mesmo.
Ta bom do jeito que está.

Mas, já querem mudar o /kit nbvip denovo?
Não Apoio

Flexas e Flechas na mesma frase?
Não apoio, flecha é fácil de pegar, mas quero maçã dourada de volta no kit nbvip '-'

É realmente devia ser modificado , principalmente no classic!

olá,
estou aqui hoje para pedir à staff mudar o kit nbvip,pois o que vem atualmente(2espadas de diamante,teia de aranha,lagrima de ghast,disco vermelho,agua e cerca de pedra)e no meu ponto de vista,esta desvalorizando o vip.Acredito que muitas pessoas compram vip desejam ter um kit nbvip bom(com diamantes).Ouvi por ai muitas recramações desse novo kit.

O que eu acho nessesário ter no kit é:
-2 diamantes
-32 flechas(pois é dificil ter flexas)
-10 agua
-10 maça douradas

quem tem sugestão para um kit nbvip melhor digitem como resposta

Obrigado pela atenção

LawDown

apoia?----------->da um up ai :)
kkkkkkkkkkk mano -.- na boa lagrima é muito melhor. E poção de xp realmente util. Poderiam trocar as teias por maçã dourada;

O kit nbvip foi recentemente trocado.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar