[NEGADA] Troca de skills com conta

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

ramonsantosh

Excelente
Banido
Entrou
Set 23, 2012
Pontuação de reação
390
Cubos
0
Não sei se seria viável , mas seria uma boa ideia a troca de skills por conta, tipo pra quem compra mine original e ativa vip ..

Ex : tenho 50 de espada na acc : Noob1
e quero mandar essa xp pra :Noob2
:p

Acho que é viavel s, porque o Dorgado tinha 1 bilhao em espadas se n me engano, no sv1... e com certeza ele n conseguiu isso upando, pra n ouver problemas acho q só poderia em conta zerada, mas apoio :D

Apoio , comprei mine e começei a upar + desisti ta hard ;c

Acho que daria treta .... pois vamos supor se voce for hackeado , como no meu exemplo , só to jogando ainda um pouco pq tenho minhas skills boas , agr se o cara me hackea e tiver esse plugin , o loko vai arranca até minhas skills , ai fode

Alem do mais , seria mais uma coisa pros players flodar no global , vendo stats! KKK isso é burrice aushaush

StickzinhoBr disse:
Acho que daria treta .... pois vamos supor se voce for hackeado , como no meu exemplo , só to jogando ainda um pouco pq tenho minhas skills boas , agr se o cara me hackea e tiver esse plugin , o loko vai arranca até minhas skills , ai fode

Alem do mais , seria mais uma coisa pros players flodar no global , vendo stats! KKK isso é burrice aushaush
Então ao inves de trasferir a outra conta apenas copiasse as skills até a outra

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar