[NEGADA]Troca de nick - 5 real

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Mesmo o valor sugerido ser irrisório, ou mesmo que se colocasse um valor mais elevado. Se tornaria inviável, pelo simples fato, errar é humano, e seria complicado se provar os stats que se tinha antes após já ter sido feito a mudança do mesmo. Entendam, a mudança é possível sim, porém se houver um erro da staff pode ser solicitado que você efetue o pagamento novamente para que o erro seja concertado, assim afetando diretamente a relação entre staff e players. Por isso a escolha do nick antes de começar a jogar deve ser feita com sabedoria! NÃO APOIO!

Discordo com oquê você disse.
O preço está baixo mesmo, pelo trabalho que dá transferir as stats. Porém se colocar um valor maior (R$ 20,00) acho que seria uma boa coisa. O processo seria um pouco trabalhoso, porém creio que a staff tem capacidade de efetuar essa troca de nick sem perder as stats.

Não vejo nenhum trabalho em fazer a troca de stats, apenas tenha uma print de seus stats antes da troca, caso haja algum erro você recorrerá com essa print.
Absurdo pagar pra isso.

NAO APOIO ESCOLHA UM NICK E PARE DE FRESCURA DE TROCA-LO TODA HORA NE --'

e assim tudo bem dai apoio porque eu passei por isso comprei original e ussava pirata perdi todos stats mas deveria valer money no jogo tambem por exempro uns 10k e etc

Totalmente apoiado, quando você começa a jogar, você não pensa em minecraft.net e vai um cara e registra seu nick, portanto, com um valor aplicado seria melhor.

inviavel, a staff nao da skills na conta 0 por que é inviavel mesmo ;)

[background=rgb(24, 24, 24)]Apoio[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]clica na minha setinha quero uma ovelha vermelha ----------->[/background]

Quem que disse para colocar 50 reais para trocar de NICK em um jogo cheirou meias né? 5 reais está ótimo, se 10 trocarem de nick por semana é 50 reais por semana, um lucro de 200 reais por mês

Eu quero trocar meu nick para BigLan no deadly só que não vo porque vo perde STATS

Não é uma questão da gente cobrar, a gente não transfere os stats pois isso não é viável. Além do mais, a alteração de nick está temporariamente desativada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar