[NEGADA]Tripla sugestão!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Connor

Neutro
VIP
Entrou
Jun 29, 2012
Pontuação de reação
46
Cubos
0
1-Bem, sugiro que aumentem o preço dos cookies, mas nao muito, como era antes(160c cada pack), eu acho que deveria aumentar para 80c cada pack, dai mais 2 packs de trigo, o player iria ganhar com os 8 packs de cookies, 640c, e o lucro dele seria de 580c, pq? ninguem mais, usa farms de cacau, desvalorizou muito, nao motivando mais as fazendas.

2-Criasse para vender na loja oficial do server a venda da cacau, no minimo por 30c cada pack, pq iria desvalorizar as farms de abobora, e cacau se reproduz muito rapido, entao seria um preço bom até =)

3-Tambem na loja oficial, criasse uma placa para vender os packs de cookies, por um preço de 60c(por pack) que daria um total de, 480c.

OBS: Lembrando que esses preços me informei pelo servidor premium, pois foi la que vi esses defeitos, me corrijam se ja existe isso em outros servidores ;D obrigado e flw

1 - Não apoio, pois com a plantação de cacau iria mudar muito a economia dos servidores.
2 - Não entendi muito bem.
3 - Como dito, é um preço alto, por existir as plantações de cacau.

Iria modificar muito a economia do servidor , em uma hora daria para adquirir mais de 10 mil coins.

Não apoio, o cacau é fácil de se produzir , seria a nova moda de ganhar coins.

O Cookie é um dos itens mais fáceis de ser produzir , 80c é quase o preço de diamante.
Seria mais de sete packs de diamante a cada 10 minutos se você tiver uma fazenda 100 x 100 de trigo e cacau.

Mano, antigamente com isso no Premium o BalaShark consegui 1kk em alguns dias com cookies

Não apoio

Isso ja aconteceu no heaven, e a economia desbalanceou e muito, foi uma decisao certa da staff abaixar o preço

cara cacau é mesma coisa de nether wart, ta desvalorizado, mas se aumnetar um poquim o preço o negocio da mais money qmata o kapiroto

Desnecessário.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar