[NEGADA] Torneio de Clans

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

duduachar

Excelente
VIP
Entrou
Set 22, 2012
Pontuação de reação
484
Cubos
0
Bom , uma das grandes formas de entretenimento dos clans , são os gladiadores , porém , isso as vezes é meio entendiante. As vezes um clan ganha tantos glads seguidos , que ninguém nem tenta dominar o server. São raras as vezes que tentam e conseguem (RvT sv1) e então , o gladiador se torna uma coisa um tanto quanto repetitiva.

Bom , então , uma boa maneira seria o Torneio de Clans ser bimestral , ou mensal õ/ .. Ele já ocorreu acho que 3 vezes , e todas foram bem sucedidas , apenas 1 acho que não foi , pelo que me lembro.

Ao final do ano poderia ter um torneio entre TODOS os clans que ganharam ao menos 1 vez o torneio ao logo do ano , e eles batalhariam , e quem ganhasse seria o melhor Clan da Craftlandia no ano.

Bom , espero que tenham entendido .

Obrigado e Abraço

Att : duduachar

Seria uma boa mesmo, apesar de não participar de nenhum clan atualmente, seria interessante um Torneio que reunisse no fim do ano, os melhores. E pra isso acontecer precisa começar já!

Apoio.

Criei a RvT logo após do ultimo torneio de que teve de clans, mas seria se fosse bimestral ou mensal.

Apoio.

O Torneio de clãs acontece sempre que possível.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar