[NEGADA] Tornar Plantações blocos protegidos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

ArthurStc

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jul 24, 2013
Pontuação de reação
790
Cubos
0
Olá,

Fiquei pensando esses dias, todo mundo sabe que existe o bug do /sethome ,e que a staff perde muito tempo banindo players por invasão e por roubo de plantações.

Então por que nao tornar fungo , cana, trigo ,melancia ,e etc, blocos protegidos?

Sei que a staff tem poder sobre os blocos, tanto que no hardcore os baus nao sao protegidos.

Eu acho que seria uma boa solução para acabar com os roubos e etc...

*Me desculpem se eu não souber de alguma coisa ,por exemplo um bug sobre isso,algo que nao permita tornar as plantações blocos protegidos.

**Se derem negada, esclareçam o motivo por favor.

Comentem o que acham a respeito disso!

Acho uma boa ideia,eu tenho uma plantaçao gigante de tres andares no mundo normal hj cheguei la nao tinha nada T_T

Apoio!

@Off: Pros cara que tão falando que é inviável é viável sim, pois a Staff tem o poder dos blocos, tanto que no servidor hardcore quase nada é protegido!

A staff fala que se eles protegerem as plantações elas não iriam crescer,,,

zArthurStc disse:
Poderia me explicar o motivo?

Grato!

Dentre alguns problemas que isso poderia acarretar, um deles é o lag, cada bloco protegido gera mais lag do que um desprotegido. :)

[SIZE=12.222222328186035px] Bom não apoio porque as plantações sendo protegida não ia ter terreno e também ia ter muito grif ia ter muita gente fazendo trape com plantações exemplo cana cavar um buraco fundo e colocar cana ou outro tipo de item que possa fazer trape mas no lado de proteger eu apoio [/SIZE]

tumblr_mosystXlUX1rh9n9jo1_400.gif

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar