[NEGADA] TOP Stats

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Invokerr

Neutro
VIP
Entrou
Ago 9, 2013
Pontuação de reação
21
Cubos
0
Bom já tem o TOP reputação mais isso se aplica ao forum que tal o TOP stats , bom colocar as pessoas com mais stats em uma lista enorme por exemplo TOP Craftlandia Espadas : Dorgado 1500 2 : Admn 1200 , ou uma lista dos players com mais stats no total :D seria legal e acho que muitas pessoas começariam a upar para aparecer na lista e tb vai ajudar o server crescer em termos de stats e até em economia com Drops de monstros ^_^

Vamos separar o jogo do forum.(até porque o forum owna mais -q)

E essa função já não tem dentro do jogo?

zKillermod disse:
Só uma coisa. /mctop
Mais isso se aplica apenas a um server estou falando da craftandia toda , preste atencao no topico depois de sua opiniao !! :)

IKirigaya disse:
Vamos separar o jogo do forum.(até porque o forum owna mais -q)

E essa função já não tem dentro do jogo?
Estou me referindo como o top reputacao tipo ta todos os servers lá , e eu to querendo colocar top stats de toda a craftlandia , tendeu? por exemplo no meu server tem o daglio com 1500 de espada e o felipeshuman slá tem 1600 dai em 1 ta o felipeshhuman sv1 e o daglio aurora e o dorgado por exeplo no sv2 com 500 de espada e fica em tipo 40 lugar na lista dai os que tem mais stats no total ficam na mesma lista como o top reputacao ou o propio mctop mais em apenas um server mais o top stats vai ficar valendo em todos os serves mais em apenas uma lista

Uma boa idéia.
Apoio.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

eu acho q é para isso q serve o /mctop
da para ver as skills pelo /mctop tambem
tipo /mctop escavaçao

thierryjordy disse:
seria lgl eu ia tar em 1 em pesca no imperios
apoio
Mais vc sabe que estaria ''competindo'' com pessoas dos outros serves né?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar