[NEGADA]Tire o plugin ..

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

rafaelski_2

Neutro
Banido
Entrou
Fev 27, 2012
Pontuação de reação
33
Cubos
0
Bom gente vim aqui pedir para tirar o plugin de morrer ao dar DC porque tipo tava na invasao dos mobs agora no servidor premium e derepente da 'out of memory' dai quando eu volto estou morto por causa do bug dos mobs no 'mob spawn 'dai deu muito lag e caiu aqui e acabo morrendo e perco meu set p3 ,espada sharp 4 fire 2 .
Muitas pessoas morrer assim por causa de novo plugin de quando dar DC ele pode tar matando um mob la e da um erro no minecraft e cai quando ele volta esta morto sem nada? Assim nao da para jogar porque ta esta dificil pegar Xp para encantarmos um SET e quando encantamos morremos ?

Espero que resolva isso .

O Ricardo ( Admn ) Ja se pronuncio sobre isso. "Out Of Memory" é problema de seu comprutador.

Beem... Quanto aos mobs deve consertar com urgência. Mas o plug-in nao deve ser retirado!

Eu tava conversando com um amigo na casa dele, dai fechei o jogo (ninguem tinha me atacado), fechei o TS e MSN, voltei pro CraftLandia e estava morto... :X

EU TENHO QUE SER UM RICO PRA JOGAR NO CRAFTLANDIA AGORA? EU TENHO QUE TER PC FODA? a pelo amor de deus STAFF arranca logo isso

PELOMENOS PROS MOB'S

esse plugin estragou o pvp um pouco, vou dar o mesmo exemplo que dei em um outro tópico:
se me chamam lá fora e no exato momento que vou desconectar eu levo uma espadada ou flechada, eu morro sem perceber

Tambem acho.
Sempre é mais lagado em Gladiadores, imagina na hora de tacarem poçao quantas pessoas vao tomar out of memory e nem ter chance de lutar no evento =/

Se é problema de nossos pc, então ricardo compre um bom pra gente o/ ai não tera problemas :)

Out of Memory é um problema no seu computador/Windows. Cabe a você buscar soluções pra isso e não o servidor.

Sugestão negada! Tópico fechado e movido para seção de sugestões negadas.

Obs: Essa mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar