ReturnOTK
Neutro
Mais eles fizeram por merecer seus reps e você não tem o direito de tirar deles.Eu aposto que você vai concordar comigo:
NINGUÉM DISSE AOS BANIDOS PARA SE BANIREM. SE FORAM BANIDOS, PROBLEMA É DELES E É DA CONTA DELES.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Mais eles fizeram por merecer seus reps e você não tem o direito de tirar deles.Eu aposto que você vai concordar comigo:
NINGUÉM DISSE AOS BANIDOS PARA SE BANIREM. SE FORAM BANIDOS, PROBLEMA É DELES E É DA CONTA DELES.
Não sou eu que vou tirar. É a STAFF( se a sugestão for aceita).Mais eles fizeram por merecer seus reps e você não tem o direito de tirar deles.
LOL? Eu não sabia velho não me diga? achei que você era um mago e os tiravas -.-'Não sou eu que vou tirar. É a STAFF( se a sugestão for aceita).
Sim, eu sou um mago. Vou transformar esse leãozinho em um coelho .-.LOL? Eu não sabia velho não me diga? achei que você era um mago e os tiravas -.-'
E eu vou transformar sua cara em um pandeiro rs.Sim, eu sou um mago. Vou transformar esse leãozinho em um coelho .-.
(Dorgas mode ON) Não se eu usar minha magia de defesa: Campo de força de gatinhos .-.E eu vou transformar sua cara em um pandeiro rs.
Que bom velho, usarei apenas drogas para imaginar que você está pirampolando no pandeiro.(Dorgas mode ON) Não se eu usar minha magia de defesa: Campo de força de gatinhos .-.
OK, mas lembre-se: bananas são azuis porque o coala não subiu na árvore no japãoQue bom velho, usarei apenas drogas para imaginar que você está pirampolando no pandeiro.