[NEGADA] TIRAR O /SPAWN CASO DER DC NO /ARENA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Stronus

Craftlandiano
Entrou
Jun 30, 2012
Pontuação de reação
866
Cubos
0
Olá CRAFTLANDIANOS, então vou ser direto e rápido, você sabe quando está indo PvP no /arena e está quase DROPANDO um PLAYER e ele da DC e volta ao /SPAWN com segurança? Que tal quando o PLAYER que der DC no /ARENA continue lá?

Então é isso. Apoia? Comenta e de um LIKE.

Obrigado pela atenção.

@Edit: Sem querer ser grosseiro, mas o /arena é algum EVENTO para ficar no MUNDO DE EVENTOS ? Por favor, que coloquem no mesmo MUNDO do MOBSPAWN.

Apoio.

isso é chato, o mlk dá dc e vai ver ele tá la no spawn de boa, seguro -.-'

Não apoio. dropei bugado hoje nessa mrd de /arena. /home não funfou, só restou o dc.

Não apoio, e um mundo de evento todos que derem dc irão para o spawn.

@Topic: Apoio
@Off: ai jae o capeta. Menos eu de vip que isso pow
hxum.png

TheTitaniumBR disse:
Coisa de nb fracassado viver de dc, se quer matar pelo menos morra com honra ...
Fracassado? agora morrer por um nego com 1,100 de arqueiro é ser fracassado/morrer com honra? sério cara, eu não li isso, pensa antes de vim me dar quote e falar merda. :serious:

Tutunus disse:
Fracassado? agora morrer por um nego com 1,100 de arqueiro é ser fracassado/morrer com honra? sério cara, eu não li isso, pensa antes de vim me dar quote e falar merda. :serious:
Assim como ele tem 1,100 de arqueiro vc também podia ter se upasse, então vá upa e não chore .

Não apoio, primeiro porque isso afetaria todos os eventos e segundo que não é todo mundo que é playbozinho mimado que tem vip pc e net boa aqui não pra poder morrer direto sem nem fazer falta -.-

TheTitaniumBR disse:
Coisa de nb fracassado viver de dc, se quer matar pelo menos morra com honra ...
kkkkkkkkkkkkk,Você Fla Isso Mas Deve Dar Home Néh.
@Topic:Não Apoio,Pois e um mundo de eventos e conserteza dara negada.

TheTitaniumBR disse:
Assim como ele tem 1,100 de arqueiro vc também podia ter se upasse, então vá upa e não chore .
Ah é, como se fosse fácil upa arqueiro, cada mob morto ta dando 20 de xp, e eu tenho 300 de arqueiro, quando tiver em 1,100 já vou ter morrido :serious:

Negada, qual o nexo do player que da DC geralmente por estar perdendo, voltar para o /arena e tentar ganhar? não é justo.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar