[NEGADA] Tirar o Encantamento Toque Leve

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Fev 27, 2013
Pontuação de reação
2,238
Cubos
0
Eu Sugiro que tirem o encantamento TOQUE LEVE, mas porque ?

Assim se a staff tirar dai ja pode liberar os xp dos mineiros quebrados.

Mas Bruno e se eu quiser um mineiro de diamante ?, simples só você ir na warp vip e comprar

Mas Bruno eu não só vip, peça para um amigo seu (de confiança) comprar na warp vip pra você e vc paga pra ele pelo metodo do SHOP.

Bem mais não tem blocos de mineiros na warp vip, então essa é minha outra sugestão colocar pra comprar mineiros na WARP VIP

@Edit: Colocar o preço do mineiro do diamante pelos 800c 750c, o resto é com a staff

@Edit²: Soube que tem dupe com fornalha então so deixa a fornalha sem XP

O bug de dupe é devido a outra coisa, e mesmo que tirando o encantamento toque suave fosse resolvido, não apoiaria.

Primeiro (1°) é Toque Suave Segundo (2°) Essa ídea é horrivel pra que se livrar da toque suave e Terceiro e ultimo (3°) a Staff Concerteza Não Vai Aceitar

Não apoio, e o encantamento é coisa do Minecraft.

NAO APOIO. VOCE NAO PODE TIRAR SIMPLESMENTE UM ENCANTAMENTO DO MINECRAFT PARA OS PLAYERS. INVIAVEL!

Não apoio!É 1 otimo enchant,economiza carvao e c ele da p pegar blocos q n seriam obtidos sem esse enchant,e 1 item do jogo,1 enchant do jogo,muito bom e necessario,Não apoio!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar