[NEGADA] Tesouros

• Criador do tópico Criador do tópico zKnt
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

zKnt

Excelente
VIP
Entrou
Set 27, 2015
Pontuação de reação
238
Cubos
1
Minha sugestão é que adicionem alguns itens nos tesouros... Pois os unicos que vem coisa boa é o lvl20...

Primeira sugestão: Adicionar chance de vir gaiola e ovo de coguvaa no tesouro lvl20

Segunda sugestão: Adicionar chance de vir Ovo de esqueleto no tesouro lvl19

Terceira sugestão: chance de vir ovo de aranha da caverna ou ovo de zumbi no lvl18

Os livros a cima do lvl16 são muito raros de consegir achar e upar para pegar. E apenas o lvl20 vem itens bons. Então ou adiionem esses itens + simples, nao tao raros como ovo de blaze/pigman ou dividam o drop do lvl20, nao vir tanta coisa rara nele e vir algumas coisas melhores em outros leveis altos de tesouro.

zKnt disse:
Minha sugestão é que adicionem alguns itens nos tesouros... Pois os unicos que vem coisa boa é o lvl20...

Primeira sugestão: Adicionar chance de vir gaiola e ovo de coguvaa no tesouro lvl20

Segunda sugestão: Adicionar chance de vir Ovo de esqueleto no tesouro lvl19

Terceira sugestão: chance de vir ovo de aranha da caverna ou ovo de zumbi no lvl18

Os livros a cima do lvl16 são muito raros de consegir achar e upar para pegar. E apenas o lvl20 vem itens bons. Então ou adiionem esses itens + simples, nao tao raros como ovo de blaze/pigman ou dividam o drop do lvl20, nao vir tanta coisa rara nele e vir algumas coisas melhores em outros leveis altos de tesouro.
Apoio

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar