[NEGADA] Tesouro VIP :)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Isso é melhor so quando for promo, mas promo de feriado sabe nao a de 1 mes se nao fica foda, tem lek q ativa mais de 10 vips num mes de promo, imagina, no maximo de tudo, 10 partes p10 umb10 ou 10 gaiolas ou 10 blazes ou ate mesmo codigo vip dentro do bau dai ja vai mais 1 vip ai

yBoladap disse:
Olá, acredito eu que essa sugestão seria muito legal, e acho que ninguém nunca fez uma igual,

Minha sugestão é que quando você ativasse um VIP na promoção ou fora da promoção, tivesse 100% de chance de pegar um livro, dos níveis 1 a 11 (máximo)
Apoio!

Mas os livro teriam que ser no limite dos seus stats
yBoladap disse:
Olá, acredito eu que essa sugestão seria muito legal, e acho que ninguém nunca fez uma igual,

Minha sugestão é que quando você ativasse um VIP na promoção ou fora da promoção, tivesse 100% de chance de pegar um livro, dos níveis 1 a 11 (máximo)
Apoio!

yBoladap disse:

Apoio!

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar