[NEGADA]Terrenos /warp region

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

EvilGamer

Bom
VIP
Entrou
Jul 4, 2012
Pontuação de reação
176
Cubos
0
Bom, minha sugestão é rapida e simples:
Que aumentem a quantidade de terrenos que um player pode ter /warp region, muitos players querem ter uma plantação boa, mais excedem o limite de terrenos e acabam perdendo a home..e no /warp region, muitos lugares continuam sem terreno, é só vc andar um pouco q vc acha uma área livre

Pensem pessoal da staff (:

Tendi nada vei tipo tudo confuso mano vai deixar eu não dormir a noite desse jeito vei.

Tendi nada vei tipo tudo confuso mano vai deixar eu não dormir a noite desse jeito vei.
é que /warp region vc só pode ter uma certa quantidade de terrenos, e isso atrapalha, pois as vezes o player pode perder a home, e perder os terrenos

Essa sugestão já foi dada, mas não sei porque a STAFF nega ¬¬

Você consegue comprar 3 Terrenos, se você comprar um terreno 100x100, com andares, daria uma plantação muito boa ...
Não tem necessidade D:

Não apoio pois não precisamos de mais de 1 terreno porque um terreno 100x100 é muito grande.

O numero já é bem grande.
O warp region já é uma grande vantagem e está bom assim.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar