[NEGADA]Terrenos no /spawn [ Heaven ]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

destruidor91

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 4, 2012
Pontuação de reação
1,139
Cubos
0
Bom como muitos ja devem saber o servidor HEAVEN não possue /warp region . Mas possue os terrenos do /spawn , o problema e que o preços são muito elevados e ainda e um terreno pequeno , se você for comparar o /warp region com os terrenos do /spawn você percebe que o /warp region tem terrenos mais baratos e maiores.
Minha sugestão é que abaixe os preços ou pelo menos aumente o terreno por que nao compensa pagar 100k num terreno 50x50 .

Mas a diferença é que o terreno é no spawn , melhor para lojas ou plantações.. Enfim , não jogo mais la , entao por mim tanto faz ..

Lá os terrenos se localizam no /spawn. Creio que por isso o preço seja assim.
Não apoio.

Apoio, o /warp region é desvalorizado, mesmo assim apoio.

Mas a diferença é que o terreno é no spawn , melhor para lojas ou plantações.. Enfim , não jogo mais la , entao por mim tanto faz ..
Cara o terreno no /spawn nao vem com pvp off msm que custe 1c se vc fizer uma loja e esquecer de colocar o pvp off todo mundo vai ficar matando, e a instant damedge nao e bloqueado ou seja fica numa loja parado por um instante que vc morre metralhado por uma dessas

[background=rgb(24, 24, 24)]Você vio o Changelog ? [/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]- Agora todo terreno comprado utilizando /comprar (servidor region ou warp region VIP) vai ser PVP OFF por padrão[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Você vio o Changelog ? [/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]- Agora todo terreno comprado utilizando /comprar (servidor region ou warp region VIP) vai ser PVP OFF por padrão[/background]
Cara mais e 100k por um terreno 50x50 nao compensa pagar tanto

Bom como muitos ja devem saber o servidor HEAVEN não possue /warp region . Mas possue os terrenos do /spawn , o problema e que o preços são muito elevados e ainda e um terreno pequeno , se você for comparar o /warp region com os terrenos do /spawn você percebe que o /warp region tem terrenos mais baratos e maiores.
Minha sugestão é que abaixe os preços ou pelo menos aumente o terreno por que nao compensa pagar 100k num terreno 50x50 .

UP mesmo voce nao gostando de mim.

É cara, um absurdo paguei 20k em um terreno 10x10 o que eu fiz com isso? coloquei 5 baus em cada andar, já que até ontem as plantações estavam bugadas.

Não apoio, porque /warp region é um privilégio vip, e no Heaven os terrenos podem ser comprado por pessoas normais

Cara o terreno no /spawn nao vem com pvp off msm que custe 1c se vc fizer uma loja e esquecer de colocar o pvp off todo mundo vai ficar matando, e a instant damedge nao e bloqueado ou seja fica numa loja parado por um instante que vc morre metralhado por uma dessas

Isso da ban 0 se printarem alguém fazendo isso '-'

É cara, um absurdo paguei 20k em um terreno 10x10 o que eu fiz com isso? coloquei 5 baus em cada andar, já que até ontem as plantações estavam bugadas.
Mano mais absurdo ainda e que vc vai em outros servers do craftlandia e pega um terreno 100x100 por 1k

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar