[NEGADA] Terreno Mega

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Fev 18, 2013
Pontuação de reação
233
Cubos
0
Sugiro que coloquem a opção para comprar terrenos maiores do que o gigante (200x200) nas regions.

Pra que?

Pra estimular a criação de construções épicas

Eu mesmo quando fui construir minha casa, que demorei quase 2 meses pra terminar, tive que diminuir muita coisa que poderia ter deixado ela mt mais top.

Caso seja aprovada sugiro para o tamanho mega a opção de pelo menos 500x500

e eu reclamando de fazer minha casa em terreno grande kkkkk, apoio

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

pede logo pra por opçao pra comprar um mundo todo, pq esse 200x200 ja é maior que a region de qualquer outro server e os cara ainda pede mais

Xtycon disse:
pede logo pra por opçao pra comprar um mundo todo, pq esse 200x200 ja é maior que a region de qualquer outro server e os cara ainda pede mais
Mundo todo não daria, senão pediria

De qual server? Pq nos outros servers voce compra uma do lado da outra, então da pra emendar se é que voce sabe disso..

Minha ex casa do propano tinha 9 regions 100x100

North disse:
Mundo todo não daria, senão pediria

De qual server? Pq nos outros servers voce compra uma do lado da outra, então da pra emendar se é que voce sabe disso..

Minha ex casa do propano tinha 9 regions 100x100
entao só vai imendando

North disse:
Se joga no eclipse por acaso pra saber que NÃO da pra fazer isso?
claro que eu sei que nao da pra imendar, por que ao invez de pedir pra aumentar o terreno nao pede pra dar pra imendar que é bem mais economico

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar