[NEGADA] tem que criar uma nova city no servidor deadly

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

jose antonio ranon

Neutro
VIP
Entrou
Jan 12, 2014
Pontuação de reação
46
Cubos
0
tem que criar uma nova city por que ?
pensa eu comesei a jogar faz 5 anos e nunca comseguir um terreno na city !
--->por motivor____> motivos
->nao tinha money ok
->como eu vo fazer plantaçao com um punhado de ladrao no servidor
e outra coisa quanto eu dinha o money nao tinha terreno
antes vcs staff tinha moral de fazer citys mais e agora
-->a craftlandia ta caindo sabia ?
-->motivos da craftlandia cair ?
->muitos e muitos hack
->adm levan muitos babos na craftlandia tem que tomar atitude

por que eu falo isso
eu sou SUB-DIRETOR do pvp.lovers.com.br
a craftlandia e um bom jogo mais asiim nao da para continuar intemde
sobre city !
pensa os cara que tem vantagens a na craftlandia que e zika
mais oque adiantaa ser zika com hack
staff eu to fazendo um progam para quem e hack nao da /login 12345
ai fica mais bom
para o minecraft saber que se cv usar hack nao jogar

ass:jose antonio ranon

Cara tira o link do servidor pois se eles virem você vai ser banido por divulgação.

@topic:

Cara que eu me lembre ia ter uma city natalina mas nada de evento do natal até agora então temos que esperar pois ja passou o natal e ja estamos no meio de janeiro então como vai ser. Atualmente a staff não ta como era antigamente

Você começou a jogar a 5 anos?Como se craftlandia só existe à 3?
Tá insatisfeito vai pro imperios.
Tá insatisfeito vai pro imperios,kraton ou region.Tão tudo te esperando comprar terreno.

Joga a 5 anos legal conte-me mais sobre isso sendo que a craftlandia tem 2 anos uheuhe. e sub diretor daquela porcaria lá que você chama de serve uheuheueheuhe. rala daqui mlk

Okay, você manja muito bem né.
Então vamos a suas respostas:
1- De fato, há muitos ladrões no servidores que roubam, mas isso não é problema pode fazer em locais protegidos (se for VIP no region) e andar numa coordenada mediana que não haja várias construções e faça sua plantação, não há problema quanto a isso para gerador de money.
1.1- Não é questão de ter moral pra fazer cidade meu chapa, se você tinha dinheiro fazia sei lá, sua casa, morava em citys, vilas de players conhecidos e confiáveis, craftlandia não é obrigado a ficar fazendo citys para você, há pessoas que já compraram numa época e provavelmente outras estão por vir.
2.0- Ah okay, craftlandia está caindo, show, mas o que isto tem a ver com cidades para servidor no meio da sugestão? Há hackers e ladrões que fazem players desanimarem e pararem de jogar, mas não entendendo o que tem a ver com a sugestão.
2.1- craftlandia leva muitos babos? Que é isso? Explique-se melhor , precisa melhorar seu português fera :P
3.0- Pô show de bola que você é Sub-Diretor do servidor Lovers de PvP, e o que isso tem a ver? Os STAFFs de lá devem escolher muito bem alguém para ser aceito lá, imagine os Diretores como devem manjar das coisas, até desse seu português e esta por sua ignorância, rs. Se você ainda é Sub-diretor assim explicando bem as coisas (sqn) e talz, vish , nem imagino o resto, mas isso não importa, pra que dar isso como motivos que você é Sub desse server de PvP? Pra ganhar players? Até coloca IP, mds.
3.1- Eu compreendo que há hackers que se acham e tem vantagens, mas me diz, qual infeliz não tem?
3.2- Legal o programa, não sei se será útil no craftlandia.
Mas me diz uma coisa, dessa sua sugestão inútil no tópico inteiro o que tem a ver com a city que você está pedindo? Você disse de outra criação pra outra cidade oficial do craftlandia Deadly somente sobre a plantação e que não tinha money depois tinha, e depois? Não vejo assunto necessário pra sugestão. Você quase não explicou nada só disse de hacker, e se possível no seu tópico edite as suas 'falas' ai que tá errada, não dá pra entender, fica a dica :/
(Observação: Ah e tenta parar de mentir, o craftlandia Deadly tem aproximadamente 1 ano e 3 meses (Aproximadamente) como iria ter 5 anos? Aliás, nem o craftlandia surgiu há 5 anos atrás. Então acho pensar melhor antes que digitar essas coisas absurdas euehe).

LUCASR100 disse:
Tá insatisfeito vai pro imperios.
Tá insatisfeito vai pro imperios,kraton ou region.Tão tudo te esperando comprar terreno.
eahueahuea a Craftlandia nem sequer completou 3 anos ainda e o mlk fala q ja joga a 5... se n me engano a 5 anos atras nem o minecraft existia

Conte-me mais sobre como era a craftlandia a 5 anos atrás, pois só conheço ela a 3 anos 3hu3uh3uhuh3hu

Sobre as cidades apoio.
E foi ban te conhecer pela divulgação :)

ele não é subdiretor do lovers esse lixo só citou o melhor server de pvp atual por favor não acham que o lovers é uma bosta por causa desses lixos os adm do lovers são apenas 3 e tenho certeza que eles não tariam no seu principal concorrente fazendo sugestões -.- isso é só um otario querendo chamar atenção

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar