JaoCS Craftlandiano VIP Entrou Mai 22, 2013 Mensagens 2,991 Pontuação de reação 1,688 Idade 26 Localização MG/SP Cubos 0 Abr 4, 2016 #1 Minha sugestão é ter uma tag para o mctop (player com mais skills do server), pois se agora tem até pra pesca e farm acho justo uma tag pro cara que se dedica só a upar, vlw.
Minha sugestão é ter uma tag para o mctop (player com mais skills do server), pois se agora tem até pra pesca e farm acho justo uma tag pro cara que se dedica só a upar, vlw.
craniosk Excelente VIP Evento Fórum 2019 Entrou Dez 15, 2015 Mensagens 4,144 Pontuação de reação 279 Cubos 0 Abr 4, 2016 #2 Legal Gostei da sua sugestão... Acho q n é mto necessario Mas eu apoio!
JaoCS Craftlandiano VIP Entrou Mai 22, 2013 Mensagens 2,991 Pontuação de reação 1,688 Idade 26 Localização MG/SP Cubos 0 Abr 5, 2016 #3 craniosk disse: Legal Gostei da sua sugestão... Acho q n é mto necessario Mas eu apoio! Clique para expandir... Também nao achava até ver que existia top farm e pescador kkk
craniosk disse: Legal Gostei da sua sugestão... Acho q n é mto necessario Mas eu apoio! Clique para expandir... Também nao achava até ver que existia top farm e pescador kkk
D4nDe Supremo Direção Staff Lendário Staff Ancião Staff Veterano Staff Guardião Entrou Nov 11, 2012 Mensagens 46,461 Pontuação de reação 19,836 Idade 27 Localização CraftLandia Cubos 1,121 Abr 5, 2016 #4 Já existe outra sugestão em analise. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.
Já existe outra sugestão em analise. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.