[NEGADA] Tag top fazendeiro, pescador e etc

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 31, 2014
Pontuação de reação
113
Cubos
0
Olá, como todos já sabem, os servidores da craftlandia agora têm estatísticas de quem mais matou, morreu, mais fala no global, mais desenterra tesouros e etc. Portanto, minha sugestão é que os players que são top em alguma dessas estatisticas, poderem utilizar uma tag especial, exemplo Top fazendeiro, no próprio servidor, comentem :).
Estou interessado porque sou o top fazendeiro, e acho que isso seria legal dentro do servidor.

TKricardo1 disse:
Olá, como todos já sabem, os servidores da craftlandia agora têm estatísticas de quem mais matou, morreu, mais fala no global, mais desenterra tesouros e etc. Portanto, minha sugestão é que os players que são top em alguma dessas estatisticas, poderem utilizar uma tag especial, exemplo Top fazendeiro, no próprio servidor, comentem :).
Estou interessado porque sou o top fazendeiro, e acho que isso seria legal dentro do servidor.
Apoio.

apoio, ja que nao tem mais mctop

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

boutique8819 disse:
Desnecessário tanta tag... Sem falar que para conseguir não é nada difícil (tirando magnata...mito...lorde...e as outras).
kkkk vc acha que é facil? 1 ou 2 dias off vc perde a fazendeiro no meu caso, no propano

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar