[NEGADA] TAG [MULHER]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Stronus

Craftlandiano
Entrou
Jun 30, 2012
Pontuação de reação
866
Cubos
0
Minha sugestão é bem simples, os jogadores não vão ter mais acesso ao comando /mulher, apenas quem poderá dar a TAG serão os STAFFER's. Com isso as TAG's seriam permanentes.

Esta rolando altas orgias nos Servidores, pois a punição não é severa.
Portanto para confirmarem no TS se a jogadora é "MULHER" ela deverá falar, então cabe ao Staffer dar a TAG ou não.

Isso aí
Té +

Edit: Ou que desativem a TAG, pois gera altas orgias.

IgorHhxBR disse:
Inviável, pode ter mlk usando programa, pode ter mina sem mic, etc e talz. Não apoio.
Mas fica bem óbvio quando é usado os modificadores de voz. .-.

Ah cara....
É muito empenho só para ver quem fica com a tag [Mulher]
E alem disso a tag [Mulher] é tirada do player após o server reiniciar....
#Nãoapoio

TeDDyN disse:
Ah cara....
É muito empenho só para ver quem fica com a tag [Mulher]
E alem disso a tag [Mulher] é tirada do player após o server reiniciar....
#Nãoapoio
Então que desativem, os Servidores estão virando grandes orgias.

O comando ja ta suave , não vejo nenhum mlk no sv que eu jogo colocando tag de mulher pra tenta algo ;-;

Afs, eu curto as orgia q rola -qqq
Uma vez fui ban 0 por "fake" mulher sendo q dei /mulher na minha acc original, quando surgiu a tag.
PabloFub maldoso :(

@topic : Não apoio.

zCeifaoVLT disse:
O comando ja ta suave , não vejo nenhum mlk no sv que eu jogo colocando tag de mulher pra tenta algo ;-;
É o seguinte, nem é por pegar item, os caras aparentemente são homens e ficando colocando essas tag de mulher, depois me perguntam porquê o mundo esta perdido...

Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio, Não apoio,

Stronus disse:
É o seguinte, nem é por pegar item, os caras aparentemente são homens e ficando colocando essas tag de mulher, depois me perguntam porquê o mundo esta perdido...
Vai ve eles são gays :p

Stronus disse:
Minha sugestão é bem simples, os jogadores não vão ter mais acesso ao comando /mulher, apenas quem poderá dar a TAG serão os STAFFER's. Com isso as TAG's seriam permanentes.

Portanto para confirmarem no TS se a jogadora é "MULHER" ela deverá falar, então cabe ao Staffer dar a TAG ou não.

Isso aí
Té +

Stronus disse:

Isso aí
Té +

apoio, tem gente q de dia é maria de noite é joão.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar