[NEGADA] Tag MITO PVP

• Criador do tópico Criador do tópico ChristianRocha
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
C

ChristianRocha

Então estou aqui para fazer uma sugestão sobre a tag do MITO DO PVP .

Pois os player fica fazendo tipo up de kdr fake, mais eles fazem a venda da tag só para a pessoa tira uma print e por no forum ai depois devolve. Ai a pessoa que compra paga o preço que varia entre 10k a 100k.
Ai voce chama o MITO DO PVP para x1 ele vai mais da /home e volta no arco para te matar e diz que não e dropado no X1 pois sempre da /home. Esta pessoa não serve para ser MITO DO PVP ela não vai pvp e fica dando /home no x1 só para ela ficar com a tag.
Isto e sacanagem com os Player que fica ali no pvp com esperança de matar o MITO DO PVP so para conseguir a TAG i o mito fica dando /home no X1 assim você não tem oportunidade de pegar a Tag.

Além de estar comerciando a TAG .

Gostaria que Resolve isso fazendo uma regra.

Quem puder da 1 Curti e Apoiar Agradeço

Obrigado

Mata a pessoa antes que ela de home simples ;-;

Eu sou Mito msm sem a tag bjus :) \o/ q-q

Primeiramente, se você está se referindo a parte comercial no classic, eu nao vendi nenhuma tag, podem olhar na log, essas pessoas que tiveram a tag me pediram e eu deixei por serem amigos íntimos.

Quem estiver com a tag poderia ser '' Você foi atacado , seu teleporte foi cancelado ''
Obs : Essa tag é um pouco fail , e só o player não ir PvP .

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar