[NEGADA] Tabela de Punições na Shout

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Zitadam

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 17, 2014
Pontuação de reação
950
Cubos
0
Olá jovens,

Como alguns sabem(têm visto) eu ando conectado muito à ShoutBox e presenciei de tudo... ou quase tudo né ! :)

Hoje eu percebi que um player utilizava CapsLock excessivamente com o objetivo de tirar quem estava Online do sério.

Então eu fui procurar sobre as regras da ShoutBox e não encontrei(se ela está em algum lugar, esconderam bem) :p

Gostaria de que organizassem futuramente uma tabela sobre as punições referentes à Shout com as Infrações/Respectivas punições ... igual a tabela de punições in-game/fórum(tópicos) .

Exemplo :

Utilização de CapsLock (Caixa-Alta) :

1ª Vez > Aviso
2ª Vez> Aviso
3ª Vez> Alerta (Sem ponto de warn)
4ª Vez> 1 Ponto de Warn

(Isto é só um exemplo)

No que isso ajudaria ?
> Várias pessoas utilizam-se da Shout para tirar algumas dúvidas de maneira civilizada e outras apenas não demonstram um pingo de educação.

Por quê uma tabela de punições?
> Ficaria mais organizado e seria bom, pois o player pensaria várias vezes antes de cometer uma infração ... pois sem esta tabela ele pode utilizar a desculpa de que não tinha conhecimento sobre as regras.

Atenciosamente,
[member=Zitadam]

Apoiado, mas em vez do ponto de warn, seria bom o ban da shout.

zTysav disse:
Tem um tópico na área de [ARQUIVOS DE ANUNCIO] com as Regras da Shout.
Caso não conheça o Tópico ( clique aqui ), só é necessário que ele seja atualizado.
Acredito que a mesma deveria ficar em destaque perto da ShoutBox para evitar complicações e fosse atualizada...

Uma tabela de reincidência ... como a de punições in-game no site.

Sempre iremos orientar o membro antes de puni-lo.
Mas existem casos de exceções. Ou seja, é um assunto/problema muito relativo a situação.

Uma tabela não é uma má ideia, mas definitivamente também não seria o fim dos problemas relacionados a shout.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar