[NEGADA] ta ganhei ovo de mob e o mobspawner?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Willianfigg

Excelente
VIP
Entrou
Out 15, 2013
Pontuação de reação
374
Cubos
0
Para o que a gente do kratom, imperios, region que não possui praticamente nenhum mobspawner privado ou publico nos servidores vamos utilizar o ovo de mob?
Tudo bem, sei que alguns vips tem, mas grande parte não tem.
Qual seria o sentido de você ativar o vip (por exemplo) e ganhar um invocador de blaze e quiser colocar em seu mobspawn, mas lembra que não tem como comprar mais mobspawners, qual seria o sentido?
Eu sei que praticamente todas as sugestões de mobs dão negadas. Mas esquecem que quase a maioria destes players (dos servidores citados acima) adoraria um mob.
Enfim a sugestão é por que vamos ganhar um invocador (talvez) valioso e quisermos colocar em um mobspawner se não temos como comprar?

luisfodao disse:
Cara namoral .. procura um pelo menos
se vc acha ja tem dono quando acha ta vinto blocos um longe do outro ai o cara joga em um sv mais antigo do cf o mapa ja ta 90% explorado é meio dificil achar '-'

Gustavodn disse:
se vc acha ja tem dono quando acha ta vinto blocos um longe do outro ai o cara joga em um sv mais antigo do cf o mapa ja ta 90% explorado é meio dificil achar '-'
Certamente seria muito dificil e no imperios e no kratom não tem essa de /warp mundo 1

seria legal voltar as vendas ou vim uma gaiola em um kit nbvip especial.

Willianfig disse:
Certamente seria muito dificil e no imperios e no kratom não tem essa de /warp mundo 1
Enviado de meu YPY_S350_PLUS usando o Tapatalk 2

cara o sentido é vc achar um e colocar la ve se pensa mlk inteligente

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar