[NEGADA] [SUSGESTÃO] Não Contar Dias De Vips Quando [OFF]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
ai eu crio uma conta fake compro vip, faço loja no region addamigo conta orignal no region e tenho loja eterna, faço mega estoque de plantação pra vender tudo em um só dia, um mesvip vira um ano vip

ai eu crio uma conta fake compro vip, faço loja no region addamigo conta orignal no region e tenho loja eterna, faço mega estoque de plantação pra vender tudo em um só dia, um mesvip vira um ano vip

CARA E S0 FALAR QUE NÃO APOIA BLZ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! + ESTOU FALANDO PRICINPALMENTE PELO PROBLEMA DA OI/VELOX

CARA E S0 FALAR QUE NÃO APOIA BLZ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! + ESTOU FALANDO PRICINPALMENTE PELO PROBLEMA DA OI/VELOX

Novamente falando , o problema é na sua operadora de internet , não nos servidores .

Seria uma boa , porém, você recarregou money / vip no jogo e não consegue entrar o problema não é da Craftlandia =/ , voce foi viajar , o problema também não é deles. Tem que pensar tudo isso antes de da como Aprovada :)

CARA EU NÃO TO TENDO PROBLEMAS ESTOU FALANDO DE OUTROS PLAYERS !!!!!!!!!!!

[font=comic sans ms']Seria uma boa , porém, você recarregou money / vip no jogo e não consegue entrar o problema não é da Craftlandia =/ , voce foi viajar , o problema também não é deles. Tem que pensar tudo isso antes de da como Aprovada :)[/font]

CARA EU NÃO TO TENDO PROBREMAS COM A NET E NEM VIAJEI ESTOU FALANDO DE OUTROS PLAYERS QUE TEM ESSE PROBLEMA !!!!!!!!!!!!!

Apoio porque eu ativei 1 vip no dia 7 e desde entao nao consigo me conectar com o server, criei uma sugestao identica a sua e foi negad :(

Já pensou passar 30 dias jogando direto? kkkkkkkkkkkkkkkkkk é cada uma sugestão que eu vejo que me faz chorar desse brasil.

Quanto ao problema da Oi/Velox eu concordo em parar de contar dis vip. Mas quanto ao resto não apoio. É o meio da craftlandiua lucrar dinheiro para manter o servidor on-line e vcs tao querendo arruinar ele ? affz

Igual outro player falou , vo lá , crio uma fake , do addamigo , um vip de um mes vira de um ano .

Mas tipo e se ela criar a fake e ficar ganhando money sem entra , msm ganhando o money na region que ela compro e usa a conta fake pra coleta e não perder dias de vip ?

Ps : Por favor tire a caps , isso atrapalha

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar