Não apoio
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Querer o melhor para ele e o pior para os outros? Sim estou lhe julgando por isso, pessoas que não conseguem logar nele, vão para o origens, fênix e etc.EndGamerBR disse:"amigo" entendo que não tem somente o Destiny mas você esta me julgando por querer o melhor pra ele ?
Se fênix, origens e etc não tem nada que cative os players e eles vão para o destiny o problema é meu ?zNerDD disse:Querer o melhor para ele e o pior para os outros? Sim estou lhe julgando por isso, pessoas que não conseguem logar nele, vão para o origens, fênix e etc.
Se o destiny não tem 700 slots, o problema também não é meuEndGamerBR disse:Se fênix, origens e etc não tem nada que cative os players e eles vão para o destiny o problema é meu ?
Disse tudo.xWheat4M disse:Sim, pq qnd o Origens tava com a super lotação também, aumentaram os slots pra 700, isso acabou falindo os outros sv por isso eu não apoio, ou seja, se aumentar os slots do Destiny vai acabar falindo os outros servers
Então porque ta discutindo até agora ? kk tchauzNerDD disse:Se o destiny não tem 700 slots, o problema também não é meu![]()
Porque tem um player que vai ter a sugetão negada me citandoEndGamerBR disse:Então porque ta discutindo até agora ? kk tchau