[NEGADA][Sujestao] Invasao no mob vip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

djferzinho

Neutro
VIP
Entrou
Out 7, 2011
Pontuação de reação
8
Cubos
0
Ola, entao é o seguinte poderia ter invasao no mob vip de nascer blaze ghast, eu nao sei quantas veses acontece invasao no mobspawn normal mas sao algumas e no mobvip poderia ser 1 vez por dia ja tava otimo

se a sujestao for aprovada seria muito bom pois muita gente iria virar vip pra poder vim no mob vip

é isso :)

Desnecessário, já existe uma invasão no mobspawner para todos para que mais uma? e não se escreve "sujestao" e sim Sugestão

cara apoio, tem bem menos vips e isso seria mas um previlégio , mas por outro lado só ia ter gente de pvp off

Eu apoio! VIPs colaboram para o servidor permanecer on!

Alguns podem pensar que temos muitas regalias, mas uma Invasão no Mobspawn VIP seria dahora!

--

Na hora de nós termos algumas regalias para ganharmos dinheiro talvez mais facilmente os players normais não aceitam, mas na hora de cobrarem PVP OFF em uma city que construimos (que custa 250k), dai reclamam!

Tenso ein!

Eu apoio mesmo, aconteceria muitos ''UPS '' em pessoas comprando vip, e nao precissar ser por exemplo de 1 em 1 hora igual a outra, poderia ser 1 por dia , 1 por semana, ou 1 por mes, que ja tava muito bom, e levaria a muitos almentos de compradores vips,

Não apóio,pois... mais vantagens vip? acho que tem de mais....

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar