[NEGADA][Suguestão]SET PROTECTION 3

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por srkratos, 11 Dezembro 2012.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. xxxBADWOLFxxx

    xxxBADWOLFxxx Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    6 Outubro 2012
    Mensagens:
    491
    Curtidas Recebidas:
    65
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Narnia *.*
    Cubos:
    43.00
    Nick:
    Tamales
    Skype:
    lucaslima981
     
  2. zurg

    zurg Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    13 Agosto 2012
    Mensagens:
    4,098
    Curtidas Recebidas:
    1,093
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    João Pessoa...
    Cubos:
    1,516.00
    Nick:
    mestredoolho
    ele edita o post e fala que foi a STAFF KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    EURI MUITO DESSE MLK AGORA ;-;
     
  3. Heinokramm

    Afiliado:
    17 Julho 2012
    Mensagens:
    1,366
    Curtidas Recebidas:
    150
    Curtiu:
    199
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Brasil
    Cubos:
    36.00
    Nick:
    Heinokramm
  4. MxsRache

    MxsRache Excelente
    VIP

    Afiliado:
    17 Junho 2012
    Mensagens:
    1,393
    Curtidas Recebidas:
    225
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Algum lugar...
    Cubos:
    102.00
    Nick:
    MxsRache
    Skype:
    MxRache
    Somos 2
     
  5. Lucas Rocha

    Lucas Rocha Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    21 Fevereiro 2012
    Mensagens:
    418
    Curtidas Recebidas:
    62
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    59.00
    Nick:
    SystenLucas
    Skype:
    lucasdr2011
    Que sugestão maravilhosa! Realmente estou emocionado ao receber esta dádiva incrível, e tenho certeza que o coração de todos os membros da Craftlandia pulsa ainda mais forte ao presenciar ao vivo a criação de uma sugestão tão inteligente, indispensável e sensacional como esta. Meus vizinhos conseguiram uma cópia da sugestão e já o colaram nos elevadores do prédio. Hoje à noite iremos todos festejar juntos a alegria da criação desta sugestão, que deu um rumo diferente e inesperado às nossas vidas. Meus parentes de outras cidades e estados estão neste momento rumo ao Rio de Janeiro apenas para presenciar a magia dessa pergunta. Faixas já estão espalhadas por todo o Brasil e iremos executar uma infinidade de queima de fogos de artifício em sua homenagem, muito melhor que a queima de fogos em Copacabana, no Ano Novo. Já reunimos 961.657 assinaturas das 1.000.000 que precisamos para enviar nosso abaixo-assinado à Presidência da República requisitando uma medalha de Honra ao Mérito, um feriado nacional em sua homenagem, o título a você de Cidadão Honorário do Brasil e muitas outras condecorações. Inclusive, acabo de receber a notícia de que o Papa Bento XVI, junto com os Chefes de Estado, demais autoridades, empresários, pessoas do mundo esportivo, artístico e filantrópico, celebrará uma missa na Praça São Pedro em sua homenagem, contando também com as presenças ilustres do Troll Face, Forever Alone e Rage Guy.Depois da Santa Missa, Beyonce, Katy Perry, Rihanna e Lady GaGa farão um mega show com 4 dias de duração para 6 bilhões de telespectadores, cantarão músicas com o nome da sua sugestão, além de exibir num super telão fotos encantadoras da sua infância e prints mostrando passo a passo o processo de criação desta sugestão. Sabe... às vezes eu fico pensando: eu não sei como pude viver tanto tempo da minha vida sem ter conhecido esta sugestão tão fundamental para o meu crescimento pessoal. Enfim, parabéns campeão, por criar uma sugestão maravilhosa destas. -SQN
     
  6. VictorAresBR

    VictorAresBR Excelente
    VIP

    Afiliado:
    30 Agosto 2011
    Mensagens:
    4,103
    Curtidas Recebidas:
    420
    Curtiu:
    344
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Brasília
    Cubos:
    1,132.00
    Nick:
    VictorAresBR
    [hr]
    Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

    Obs: Está mensagem é automatica.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.