Olha, autoclick existe a muito tempo, e até a pouco tempo, todos usavam autoclick para upar acrobacia no qual era totalmente permitido: até que mtas pessoas inteligentes né pra não dizer ao contrário, ficavam postando fórum "como que upa acrobacia com autocliiick?" " Tutorial, como upar acrobacia rápido " E deu no que deu, vocês simplesmente botaram pra quando o player morre, no caso do Heaven aparecer no Cemitério, e no caso dos outros, aparecer no spawn.. Agr poxa,, se fizeram pra impedir o autoclick das pessoas pra upar acrobacia, e as outras que deixam afk upando espada, Pescando, se é pra ser assim então faz autoclick proibido logo poxa, e outra, concerteza teve gente que usava antes e hj ja ta em nv 1,500 em Acrobacia, ou seja, eles puderam e nóis não? sugestão é: Voltar a renascer na /home [Default] Quando o player morre, Pois além de ter que esperar + 3 segundos... Você não pode fazer certas coisas como o que eu disse, Leiam com carinho e leiam tudo :/ ( Ps: Acrobacia no nivel 1000, a cada 1 hit do carinha é 90% de chance de dar Counter, as vezes da até 2 Counters seguidos, No qual fica pura apelancia, e teve players que uparam atraves do autoclick, e nós tbein queremos, Obg !!! é um velho ditado, se vc deixar um aluno ouvir música, terá que deixar todos,,,
Fls !!! Ignora portugues e palavras escritas erradas !!! Desabilitei emotion e assinatura pra não ter floods 
@EDIT, PQP, eu tava vendo aqui, até quem não quiser upar de autoclick quiser upar namoral, o player vai morrer e vai nascer na cidade, terá sempre que esperar 3 segundos???? 3 + 3 + 3 + 3 vai fznd 3 + 3 em 6/7 horas, da 2 horas atoa, Olha espero que vocês melhorem isso ai, agr ta uma sacanagem total!!!!
-Aos players que ja estoa nv alto e que uparam em acrobacia através do autoclick, não falem nda, pois vocês tiverem o direito tb queremos '-'
@EDIT, PQP, eu tava vendo aqui, até quem não quiser upar de autoclick quiser upar namoral, o player vai morrer e vai nascer na cidade, terá sempre que esperar 3 segundos???? 3 + 3 + 3 + 3 vai fznd 3 + 3 em 6/7 horas, da 2 horas atoa, Olha espero que vocês melhorem isso ai, agr ta uma sacanagem total!!!!
-Aos players que ja estoa nv alto e que uparam em acrobacia através do autoclick, não falem nda, pois vocês tiverem o direito tb queremos '-'