Eu falo sim, pois eu sei.StivenLH disse:kkk inviável? não fale oque vc não sabe. Os eventos estão iniciando 4 minutos dps, e não é só em um server e não é só cmg
Você que não leu o tópico que a cl fez, dizendo que eventos podem ter um certo atraso
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Eu falo sim, pois eu sei.StivenLH disse:kkk inviável? não fale oque vc não sabe. Os eventos estão iniciando 4 minutos dps, e não é só em um server e não é só cmg
Cara presta atenção, não ta atrasado, ta iniciando 1 minuto antes do normal, claro q sei do tópico que fala do minuto atrasado/adiantado, mas isso não em todos os eventos.zViniciusBR disse:Eu falo sim, pois eu sei.
Você que não leu o tópico que a cl fez, dizendo que eventos podem ter um certo atraso
se ta iniciando 1 minutos antes, está atrasado '-'StivenLH disse:Cara presta atenção, não ta atrasado, ta iniciando 1 minuto antes do normal, claro q sei do tópico que fala do minuto atrasado/adiantado, mas isso não em todos os eventos.
Ta atrasado em todos os eventos, todos os dias, então não é normalzViniciusBR disse:se ta iniciando 1 minutos antes, está atrasado '-'
cara, nem todos tão atrasados, no propano está okStivenLH disse:Ta atrasado em todos os eventos, todos os dias, então não é normal
Apoio Sr. VIP Hu3Hu3Hu3StivenLH disse:Sugiro que os eventos automático iniciem exatamente 5 minutos dps do primeiro anuncio, por exemplo o frog começa anunciando 19:30 e esta iniciando 19:34 sugiro que volte como estava, iniciando ás 19:35. vlw flw
DeathM4nzZ disse:Apoiado,já que é pra fazer faz direito.