[NEGADA] Sugiro que escolham em qual versão será o HALL. ;)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
zSlooN disse:
Eu no caso prefiro a 1.5 pois a maioria dos players jogam em servers 1.5 , se mudassem de versão seria melhor fazer na 1.7 já que na 1.8 tem muitos bugs!
Já eu e meus amigos preferimos a 1.7, pois é onde jogamos, mas devido ao comentário que ouvi, não sabemos mais onde treinar e devido ao pouco tempo que temos ate o evento, não sobre tempo para treinar na 1.5 e também na 1.8 e ainda ter um bom desemprenho nas duas...
yBrook disse:
Isso deveria ser a primeira informação a ser passada.
Espero que seja na versão 1.7.2.
Bem, eu também espero, mas isso vai depender da Staff e pelo que ouvi, não estão querendo fazer mais na 1.5 e sim numa versão mais nova... Daí a nossa preocupação.

Tem mais servers na 1.5.2, nem precisa fazer votação que vai da 1.5 xD

Acho que na 1.7.2 é melhor, Porque o Sprint é Bem + Facil de usar

xGladiadorM disse:
Tem mais servers na 1.5.2, nem precisa fazer votação que vai da 1.5 xD
Sim, tem mais Servers usando a 1.5, só que como eu disse, um Diretor comentou que não estava querendo fazer este Hall na 1.5 pois é uma versão muito antiga e ele gostaria de atualizar o evento... Depois deste comentário dele a gente passa a precisar de uma resposta se será feito na 1.5 ou superior, não concorda?

Severo disse:
Sim, tem mais Servers usando a 1.5, só que como eu disse, um Diretor comentou que não estava querendo fazer este Hall na 1.5 pois é uma versão muito antiga e ele gostaria de atualizar o evento... Depois deste comentário dele a gente passa a precisar de uma resposta se será feito na 1.5 ou superior, não concorda?
Sim, os 2 hall foi na 1.5, deveria mudar, só não fazer votação, que será obvio que sera na 1.5 .

Provavelmente vai ser 1.5 como todas as 2 versões anteriores de hall da fama, mas como a direção informou que poderia não ser nesta versão, basta aguardar >.<

Severo disse:
Olá, imagino que com o fim do ano chegando e perante a indecisão da Direção em escolher a versão do Hall da Fama, eu tenha razão em fazer este tópico devido à necessidade de uma resposta definitiva para todos nós que conquistamos nossa vaga no evento.

Pois bem, durante este ano todos nós tivemos que enfrentar o reset de estatísticas dos Gladiadores ganhos em todos os Servers, foi um prejuízo e um desgosto imenso ter que ver indo para o ralo meses de esforço sem qualquer possibilidade de recuperação e para que não haja mais infortúnios sobre Gladiador e Hall da Fama, pelo menos este ano, peço gentilmente mas em caráter de urgência, que a Direção se decida logo quanto à versão do Minecraft que será realizado o evento.

Não é nada desconhecido que nós jogadores precisamos passar um ano inteiro jogando aqui para garantir presença no evento e como existe uma diferença gritante entre a jogabilidade de uma versão para outra, precisamos saber logo, pois o fim do ano se aproxima e ainda não sabemos se vamos precisar treinar em outras versões ou fazer qualquer tipo de aperfeiçoamento em nossa forma de jogar.

Sei que vocês tem muitos afazeres diários e são poucos para realiza-los, mas como eu disse, nós passamos um ano inteiro jogando para isso e agora que conquistamos nosso lugar no Hall, imagino que é mais do que apropriado que saibamos logo a informação mais importante sobre o evento mais difícil de se participar e ganhar da Craftlandia, o Hall da Fama.

...Como vamos poder nos sair bem lá se às vésperas do evento, nem sabemos em qual versão treinar?

Agradeço e espero a atenção especial de vocês quanto a esta nossa necessidade. :thumbsup:

Bjo, Titio Severo ama vocês! ;)
tem que ser 1.5.2 pois a maioria dos servers sao 1.5 mas se for outra versão devia ser informado com antecedência

Ótima posição!
Espero que seja feito algo...

Ah e você não é meu Tio-tio !

Kirito2020 disse:
só vou votar quando eu tiver top no propano (:
Não é uma votação, é uma sugestão... rsrsrs
xGladiadorM disse:
Sim, os 2 hall foi na 1.5, deveria mudar, só não fazer votação, que será obvio que sera na 1.5 .
Bem, acredito que pode ser na 1.5 apesar do que ouvi, mas como não há certeza... Confirmar é preciso. rsrsr

zFeos disse:
Provavelmente vai ser 1.5 como todas as 2 versões anteriores de hall da fama, mas como a direção informou que poderia não ser nesta versão, basta aguardar >.<
Sim, aguardar, mas faltam 36 dias para o fim da contagem e depois disso é o Hall, pra quem joga em uma versão diferente não vai sobrar tempo de treinar o suficiente e enfrentar quem já conhece a versão, seja lá qual for a escolhida...

Zelda125 disse:
Ótima posição!
Espero que seja feito algo...

Ah e você não é meu Tio-tio !
Obrigado, realmente tem urgência...

E sobre a parte de ser o "Titio Severo" eu me referia à Staff, mas também não descartaria a possibilidade, pois tenho mais de 8 irmãos e vai saber, né?!?... :troll:

rafavterra disse:
1.5 é bem melhor no sentido pvp...
Vai de gosto, dos noventa e poucos, mais de 80% do membros do meu clã preferem a 1.7 pelo simples motivo de que jogam nela...

Apesar do delay menor, a 1.5 carece de vários outros elementos importantes do pvp e também não esqueçamos que agora a versão 1.5 tem um hack novo que esta se provando um verdadeiro pedaço do inferno pra quem joga nela...

É difícil prever qual será a decisão da Staff e por isso precisamos saber com urgência, não ha tempo de treinarmos em todas.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar