[NEGADA] Sugiro que escolham em qual versão será o HALL. ;)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Severo

Mito
VIP
Entrou
Jan 15, 2014
Pontuação de reação
6,368
Cubos
0
Olá, imagino que com o fim do ano chegando e perante a indecisão da Direção em escolher a versão do Hall da Fama, eu tenha razão em fazer este tópico devido à necessidade de uma resposta definitiva para todos nós que conquistamos nossa vaga no evento.

Pois bem, durante este ano todos nós tivemos que enfrentar o reset de estatísticas dos Gladiadores ganhos em todos os Servers, foi um prejuízo e um desgosto imenso ter que ver indo para o ralo meses de esforço sem qualquer possibilidade de recuperação e para que não haja mais infortúnios sobre Gladiador e Hall da Fama, pelo menos este ano, peço gentilmente mas em caráter de urgência, que a Direção se decida logo quanto à versão do Minecraft que será realizado o evento.

Não é nada desconhecido que nós jogadores precisamos passar um ano inteiro jogando aqui para garantir presença no evento e como existe uma diferença gritante entre a jogabilidade de uma versão para outra, precisamos saber logo, pois o fim do ano se aproxima e ainda não sabemos se vamos precisar treinar em outras versões ou fazer qualquer tipo de aperfeiçoamento em nossa forma de jogar.

Sei que vocês tem muitos afazeres diários e são poucos para realiza-los, mas como eu disse, nós passamos um ano inteiro jogando para isso e agora que conquistamos nosso lugar no Hall, imagino que é mais do que apropriado que saibamos logo a informação mais importante sobre o evento mais difícil de se participar e ganhar da Craftlandia, o Hall da Fama.

...Como vamos poder nos sair bem lá se às vésperas do evento, nem sabemos em qual versão treinar?

Agradeço e espero a atenção especial de vocês quanto a esta nossa necessidade. :thumbsup:

Bjo, Titio Severo ama vocês! ;)

Se não foi dado nenhum comunicado oficial o HALL DA FAMA sera na versão tradicional a de sempre (1.5).

Severo disse:
Olá, imagino que com o fim do ano chegando e perante a indecisão da Direção em escolher a versão do Hall da Fama, eu tenha razão em fazer este tópico devido à necessidade de uma resposta definitiva para todos nós que conquistamos nossa vaga no evento.

Pois bem, durante este ano todos nós tivemos que enfrentar o reset de estatísticas dos Gladiadores ganhos em todos os Servers, foi um prejuízo e um desgosto imenso ter que ver indo para o ralo meses de esforço sem qualquer possibilidade de recuperação e para que não haja mais infortúnios sobre Gladiador e Hall da Fama, pelo menos este ano, peço gentilmente mas em caráter de urgência, que a Direção se decida logo quanto à versão do Minecraft que será realizado o evento.

Não é nada desconhecido que nós jogadores precisamos passar um ano inteiro jogando aqui para garantir presença no evento e como existe uma diferença gritante entre a jogabilidade de uma versão para outra, precisamos saber logo, pois o fim do ano se aproxima e ainda não sabemos se vamos precisar treinar em outras versões ou fazer qualquer tipo de aperfeiçoamento em nossa forma de jogar.

Sei que vocês tem muitos afazeres diários e são poucos para realiza-los, mas como eu disse, nós passamos um ano inteiro jogando para isso e agora que conquistamos nosso lugar no Hall, imagino que é mais do que apropriado que saibamos logo a informação mais importante sobre o evento mais difícil de se participar e ganhar da Craftlandia, o Hall da Fama.

...Como vamos poder nos sair bem lá se às vésperas do evento, nem sabemos em qual versão treinar?

Agradeço e espero a atenção especial de vocês quanto a esta nossa necessidade. :thumbsup:

Bjo, Titio Severo ama vocês! ;)
amo você também

Se eu fosse hall eu preferia 1.7, pq eu to balozo lá
na 1.5 já não...

yFeldmaCH4V4O disse:
Maioria dos servidores 1.5.2 fi, sem QQ
Um Diretor comentou que este Hall poderia não ser na 1.5 e por isso fiz esta sugestão, para que se decidam o quanto antes e nos informem.

...E não sei o que quer dizer "QQ", se puder escrever como um adulto que é eu agradeço.
Estrafolis disse:
amo você também

Se eu fosse hall eu preferia 1.7, pq eu to balozo lá
na 1.5 já não...
Por isso minha preocupação...

Severo disse:
Um Diretor comentou que este Hall poderia não ser na 1.5 e por isso fiz esta sugestão, para que se decidam o quanto antes e nos informem.

...E não sei o que quer dizer "QQ", se puder escrever como um adulto que é eu agradeço.

Por isso minha preocupação...
o lek ali de ''QQ''

agora tu deu um
TURN DOWN FOR WHAT

jovem padauan baiano
Namoral, aquele video '-', tu falou tanta merd4 que podia por a legenda: Severo, severo severo, severo severo, severo

hyadhasdhadhashdahdajdhadjadhajdahdajdhadhasdhadgadjakdajd

X Di3sIrae x disse:
Um Diretor disse que por conta da versão 1.5 ser muito antiga, que talvez este Hall não acontecesse nela e por isso fiz este tópico, para saber definitivamente em qual será.

Estrafolis disse:
o lek ali de ''QQ''

agora tu deu um
TURN DOWN FOR WHAT

jovem padauan baiano
Namoral, aquele video '-', tu falou tanta merd4 que podia por a legenda: Severo, severo severo, severo severo, severo

hyadhasdhadhashdahdajdhadjadhajdahdajdhadhasdhadgadjakdajd
Aquele cara não sou eu, era o heltonnn e o Juliansa me zoando... rsrsrsr

É pq gosto de discutir sobre política e as vezes sou enérgico demais quando faço isso... :D

Acho q vai ser 1.5.2 ( Também até acho melhor ), porém nunca se sabe né...

AlfssZ disse:
Não apoio, qualquer informação sobre o hall da fama será postada na changelog.
É justamente sobre isso que escrevi, se trata de nos informarem logo e não sobre nos informarem fora da área correta.

Duvido que leu, mas se leu, não foi capaz de entender e ainda quer comentar... :down:

Ti40 disse:
Acho q vai ser 1.5.2 ( Também até acho melhor ), porém nunca se sabe né...
Pois é, não faz muita diferença em qual versão aconteça o Hall, contanto que quem vai participar possa ter um tempo apropriado para se preparar quanto à versão...

Precisamos saber estas coisas com antecedência. :geek:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar