[NEGADA][Sugestões] <->

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

brunomlk22

Neutro
Banido
Entrou
Fev 17, 2012
Pontuação de reação
12
Cubos
0
Bom Como Todos Sabemos Na 1.4 vai ter um item bigorna ! oq ele faiz reparar e funde encantamentos !

Minha Sugestão seria diminuir ao extremo o tempo de nascer mob em mobspawnes ou o tanto de xp que cai de cada mob !

tipo vc gasta level para usar bigorna reparar items e fundi enchant e bem simples equilibrar tudo diminuindo o drop de xp de cada mob que tal não e necessário desativar a bigorna mais sim dificultar o ganho de xp no jogo !

Muitos tão falando que vai ter muito nub com spadas e armaduras boas mais para gerar uma armadura boa numa bigorna e preciso muito xp lembre-se disso !

para fazer uma espada com encanto afiado 5 numa bigorna vc gasta duas spadas com afiados 4 para fundi ! alem de gastar 30 leveis de xp com cada espadas vc gasta mais 15 á 40 leveis de xp para fazer uma espada afiado 5 ou uma com encantos bons ! ou seja quer uma afiado 5 na 1.4.2 vai ter que gastar de 75 á 98 leveis de experiencia !

Á Esponja não servi de nada no jogo ja que foi desativada ! queria tbm que ativa-se uma função do world guard que faz a esponja remover aguá de um local ! tipo ele puxa aguá ! ajudaria muito na construções de city de baixo do oceano ! kk bem legal !

Não to falando agora quando mais só quando o server migra para 1.4.2 !
Não apoio já nasce bem pouco mob quer que diminuem mais ? aff
nasci muito pouco ! kkk ja viu 8 mobspawner em um local tudo juntos com menos de 3 blocos de distancia do outro ? nasci mobs ate não querer mais !

Não to falando agora quando mais só quando o server migra para 1.4.2 !

nasci muito pouco ! kkk ja viu 8 mobspawner em um local tudo juntos com menos de 3 blocos de distancia do outro ? nasci mobs ate não querer mais !
mobspawn duplo já é raro, com 8 é muito mais, me faz um favor ? tira print desses 8 mobspawners, pra ver se existe mesmo. :)

Meu amigo, está otimo do jeito que está.
Não apoio.

nao apoio pois tenho mob simples e demora muito magina se fosse pra diminuir ia fica 3 dia pra pega level 20 --'

Nao apoio essa bigorna ira facilitar muito porque imagina antes para pegar uma sharpness 5 era quase impossivel vc gastava bem mais q 75 a 95 leveis para quem sabe ter uma sharpness 4 entao cara se diminuir os mobs vai perder a graça do jogo!
nao apoio

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar