[NEGADA]Sugestoes =)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

SpktroZx

Neutro
VIP
Entrou
Jan 11, 2012
Pontuação de reação
38
Cubos
0
1º Sugestão: É em relação as TNT, já como elas são um item desativado (sem uso) bem que podiam colocar ela para vender na warp vip a um preço barato. Bom ai vão pergunta mas pra que isso ?, ai eu respondo: já que agora qualuqer player pode fazer eventos por causa do /call usar TNT em alguns eventos como spleff seria uma boa (ja que quebra rapido), assim não teria ninguém griffando o quintal dos outros atras de dirt ou neve =)

2º Sugestao: É de diminuir o alcance do player para quebrar algum bloco, isso porque em todas minhas plantaçoes eu crio a parede deixo 3 blocos de distancia e planto as canas, e mesmo assim quando fica lag alguns players conseguem quebrar a parede e bater nas canas isso que elas ficam a uma distancia de 4 blocos do player (para quebrar a uma distancia de 4 blocos somente com o creative no single player que é o normal). O lado ruim de quebrar de longe é porque eu so posso proteger com coal_ore por dentro da plantaçao mas oqe adianta se os player me roubam pelo lado de fora ?

Eram essas minhas sugestões =)

Em relação a 2° sugestão , acho impossível pois a distância da quebra de blocos é um recurso próprio do jogo , não um plug-in , não há como mudar .

NÃO APOIO
Joga minecraft a quanto tempo? virou plugin alcane de quebrar/atacar agra? - NÃO APOIO
S2

1- A TNT só serve pra explodir, pra que tu vai querer botar ela nos eventos??Não vai dar em nada '-' NÃO APOIO
2- Não tem como mudar, é o jogo.

Sobre a segunda... Se nao quer que isso fique acontecendo vai jogar no region,ele existe para isso '-'

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar