[NEGADA] Sugestões

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

TokenBR

Excelente
VIP
Entrou
Jun 22, 2013
Pontuação de reação
446
Cubos
0
Minha sugestão, é que os staffs leiam direito atentamente e pensar bem em todas as sugestões, direto eu vejo cada sugestão MUITO boa, que iria fazer os servers ficarem bem mais legais, porém, quase sempre são negadas.
Outra coisa, é nas sugestões negadas dizerem pelo menos o motivo dela ser negada, tipo, um cara poe uma sugestão bem legal, geral fala "apoio" e quando você vai ver o que os staffs acharam e encontra: "Sugestão negada." sem menos dizer o motivo, ta ficando muito chato.
Também, ao ver uma sugestão, os staffs deveriam olhar o que os players acharam antes de aprovar ou negar.
Sério, ta ficando muito chato ficar meia hora colocando uma sugestão DAQUELAS que todo mundo gosta e todo mundo apoia e quando você menos espera: "Sugestão negada."

Espero que todos leiam com muita atenção.
Obrigado.

memi disse:
Apoio

"Sugestão Negada"

Tag [NEGADA] adicionada ao topico

obs:Esta mensagem é automatica

KKKKKKKKKKKKKKKKK

NE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Cada tópico aqui é minuciosamente analisado.
Os Staffer's sabem o melhor para o servidor, ou você acha que se o cara sugere: "Chuva de diamante no spawn", todos "apoiam", isso significa que seria bom para o servidor? Acho que não. Ou seja, quem vai decidir se aquilo faz bem ser implementado ou não são os Staffers e não os players.
Se a sugestão é negada tem um motivo, isso é óbvio, muitos deles são internos, mais uma vez, os players não precisam saber porque é interno, basta saber que não é viável.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar