[NEGADA] Sugestões /x1 e Warp Region

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

iFriboy

Neutro
VIP
Entrou
Nov 23, 2013
Pontuação de reação
31
Cubos
0
[x1]

Bom galera, eu acho que o x1 é uma das coisas mais importantes de qualquer servidor Survival, o [/x1] é muito bom, mas poderia ser um pouco melhor.

1ª sugestão: Como a economia dos servidores está cada vez mais diferente e as formas de ganhar money estão cada vez mais fáceis e acessíveis... Eu acho que os players podiam escolher o valor do /x1. 50k? Não é nada. 50k é o que você consegue pescando 3 horas com level 600.

O comando podia ser mais ou menos assim: /x1 desafiar player quantia, vocês podem estabelecer um limite, pros 'negos' não saírem chorando no fórum dizendo que perderam a virgindade porque o cara tava usando hack no x1.
Uma quantia de 50k a 500k tá bom... Mais, ou menos... vocês que decidem...

2ª sugestão: Mais uma arena para o /x1.

Por quê? Porque ter só uma arena pra 500 players é sacanagem. Não, não lagaria o servidor. É só fazer no mesmo mundo, uma do lado da outra. Eu acho essa arena do /x1 bem exagerada, laga muito e é pouco planejada. É desnecessário todas aquelas arquibancadas lá em cima e já vi x1 que o player é tacado lá de tanto levar hit. Então:

3ª sugestão: Mudar a arena para uma menos lagada.

/Warp Region

Seria legal se tivessem mais comandos no /warp region, tipo:

4ª sugestão: /comprar sethomeoff, esse comando faria com que só quem tivesse permissão na region pudesse dar sethome.

5ª sugestão: /comprar mcoff

Bom é isso, eu acho. Vlw ^^
Ah, e gente, se vocês não concordam com alguma sugestão falem o porquê e se vocês acharem que ela fica melhor do jeito que vocês pensam, falem o jeito.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar