[NEGADA] Sugestoes [servidores]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

MxsRacheBan

Bom
Banido
Entrou
Jan 6, 2013
Pontuação de reação
150
Cubos
0
Minha sugestao é desativar o tab (lista de players) pois temos o wm e etc.

Acho que ja fizeram em alguns servidores, e adiantou, mas o classic ainda tem isso, por exemplo.

Nao desativar o funil na 1.5

Ativar a redstone, visto que o q dava lag era o pistao, e ele ja esta desativado.

nao limpar o minecart, ou se limpar, que isto aconteça apenas nas horas de REINICIAR (o melhor a fazer). Tambem aumentaria o comercio de ferro e ouro, e iria valoriza-los ainda mais.

Voltar o pigman no mobspawn (vip) do servidor classic. Nunca mais vi nenhum.

Voltar a pescaria no classic (skils) ja q tem na 1.7.3

Comprar itens como lagrima de ghast e Magma cream no classic, visto que nao usamos estes itens.

Colocar 1 livro no kit nb, com todas as regras e dicas, para os novatos nao cometerem, por exemplo, flood, e falarem que nao sabiam que era proibido, diminuindo o trabalho de staffers.

Fazer nova enquete para retirar todos os clans. No classic, por exemplo, criam 3 clans toda semana, e temos mais de 60 clans, sendo apenas 6 clans que falam no global, jogam. O resto só sei que existe pois tem o /clan list.

Adicionar plug-in, conhecido em servidores americanos, que ao bater muito rapido (auto click) a pessoa fica 5 segundos sem dar dano em ninguem com espada, machado, mao, etc. Apenas arco e potion.

Gostou? aceito um up =]

mais sugestoes: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/129745-blaze-rod-classic-e-173/page__gopid__1145842#entry1145842

Desativar o tab? seria desnecessario desativar, não apoio

retirar os clans? os caras pagaram caro pra criar o clan pra staff depois de um tempo ir lá deleta-los? serio mesmo que vc é a favor disso?

Desativar o tab? seria desnecessario desativar, não apoio

retirar os clans? os caras pagaram caro pra criar o clan pra staff depois de um tempo ir lá deleta-los? serio mesmo que vc é a favor disso?

Eu fiz 3 clans e sou a favor

diminui o lag tirar a lista do tab

apoio, ou faz uma favor? me passa email da ouvidoria pois irei reclamar do guipedroso

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar