[NEGADA] Sugestões para o servidor Premium

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Mauricio

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 12, 2012
Pontuação de reação
527
Cubos
0
Sei que algumas sugestões ae em baixo são radicais mais talvez melhor algo que ja pode ser chamado de servidor. Agora o chamamos de Simulador Single Player.
  • Trazer o servidor pro Brasil assim melhorando o ping.
  • Melhorar o kit nb e o kit nbvip com mais frequência que nos outros servidores.
  • Novos eventos e com mais frequência.
  • Reduzir o valor pra criar um clan (Pra 500K talvez).
  • Melhorar o sistema de economia no servidor. Uma forma seria melhorar os preços na /warp vip e /warp loja... Os preços são os mesmo de outros servidor e os outros não são Premium.
  • Melhorar o sistema de plantação. Postei na área de bugs sobre as plantação ta demorando a crescer e disseram que está normal mas não está (Eu fiz um vídeo de 10 minutos em frente uma plantação e não cresceu nem 3% da mesma. Eu iria fazer um vídeo mostrando mas ficou grande e minha internet é um lixo.)
  • Melhorar a premiação dos eventos pra incentivar as pessoas a ir neles.
  • Reativar items como moldura, bigorna e etc mesmo que seja pra decoração.
  • Skils uparem mais rápido que os servidores normais afinal como disse somos Premium.
  • Reformular o /warp mobs vip porque não nasce mob lá (Coloca mais gaiolas e respawn mais frequente.)
  • Melhorar o sistema de mobs (Nascer mais de gaiolas).
  • Deixar que os mobs inofensivos ficam apos o chão limpar.
  • Ativar o /warp nether novamente.

A ultima mais não tao importante

• Atualizar o servidor pra uma versão mais recente (Não a ultima mas uma 1.9 talvez.) Premium era o primeiro de todos os servidores a ir pra versão mais recente do Minecraft e estamos parados no tempo a mais de 1 ano. Se for pra jogar sozinho vou singleplayer.

Hoje é domingo 13:05 e o servidor ta assim

v84lzrP.jpg
oEoH6xH.png

Maraad disse:
Só construir não me anima. Como não curto pvp quando nao to construindo to upando essas habilidade ae kkkk
Kkk mas não fica meio sem graça só vc no server ?

Faça outro tópico em bugs falando sobre plantação e mobs.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar