[NEGADA] SugestÕES para as novas medidas.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Apoio. Isso ai e so pra comprar mais vip que e o unico jeito de upa!!!

Concordo com o apenas o primeiro
Mas nao tem essa de vender pot de exp na warp loja,vip
Minecraft sem Mobs Nao Existe
Se Ficar assim
Craftlandia vai ficar de mal pra pior ( Ja estou parando de jogar )

Realmente, ainda dá pra pegar xp com um pouco mais de dificuldade, mais ainda dá, só que o que eu penso, é que o numero de items encantados vai diminuir drasticamente, e os preços vão aumentar MUITO, e eu sinceramente acho que um dos motivos que a maioria da galera joga na Craftlandia é o PVP, todo servidor tem um clan dominante e outro lutando para ganhar, ou coisa do tipo, e daqui a pouco, os P4's vão começar a sumir... e sumir ... e sumir ... e ai já viu né.

Realmente, ainda dá pra pegar xp com um pouco mais de dificuldade, mais ainda dá, só que o que eu penso, é que o numero de items encantados vai diminuir drasticamente, e os preços vão aumentar MUITO, e eu sinceramente acho que um dos motivos que a maioria da galera joga na Craftlandia é o PVP, todo servidor tem um clan dominante e outro lutando para ganhar, ou coisa do tipo, e daqui a pouco, os P4's vão começar a sumir... e sumir ... e sumir ... e ai já viu né.
Concordo com você.Que vai aumentar bastante os preços.
Você é antigo deve saber que o p4 ja chegou a ser 200k-250k e niguem reclama.
Eu acho que o pessoal de hoje em dia que ganhar as coisas na facilidade.

Concordo com você.Que vai aumentar bastante os preços.
Você é antigo deve saber que o p4 ja chegou a ser 200k-250k e niguem reclama.
Eu acho que o pessoal de hoje em dia que ganhar as coisas na facilidade.

Pra que modificar uma coisa que ja é do jogo, dificultando pegar exp ?

Foi mal né Sr. Hardcore

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar