[NEGADA] [sugestões] macro global

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

itzkiler007

Neutro
VIP
Entrou
Jan 13, 2013
Pontuação de reação
27
Cubos
0
sugestão: proibir ficar anunciando no global que está afk pois além de incomodar acaba meio que ''poluindo'' o chat global.

Pensando bem nisso, isso também está incluso na nova regra a respeito de anúncios no global pois o jogador está anunciando que está AFK, mesmo que não seja venda e nem compra continua sendo um anúncio, o que eu não sei é se a Staff também aplica uma punição nesse caso.

Só apoio em cados de floods imensos que ficam o chat todo só com aquilo ae sim apoio.

Não apoio.
Se tiver lhe atrapalhando de /global off , e se floodar , denuncie o player.

@TPC Apoio.

zIXIMonkey disse:
Não apoio.
Se tiver lhe atrapalhando de /global off , e se floodar , denuncie o player.
Voce fala isso , porque voce é um dos player que fica com esse macro.

MineRFJ disse:
@TPC Apoio.

psé, o iximonkey até um tempo atrás passava o dia todo enchendo o global com mensagem dizendo que estava afk .-.

@Topic Totalmente apoiado, da raiva também quando alguém vem falar desse negócio de /global off...A gente tem que ficar desativando global por causa de gente que não para pra pensar que os outros não gostam disso .-., como já disseram o global é para a comunicação entre players mas os caras ficam colocando isso de estar afk e atrapalha muito.

Apoio, oque adianta tirar o anuncio das lojas mas não tirar os anuncios dos macros que fica afk.

MineRFJ disse:
@TPC Apoio.

Eu usava isso a um tempo atras , já não uso mais se eu não apoiei certamente tenho a minha opinião igualmente como você tem a sua , então não discuta com o que não sabe.

Olá sua sugestão já foi postada, qualquer macro de anúncio afk e etc no global é aplicado punição basta denunciar

<br />Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS<br /><br />Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar