sugestão: proibir ficar anunciando no global que está afk pois além de incomodar acaba meio que ''poluindo'' o chat global.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!esplique porque desnecessário então.Yoshi99 disse:Desnecessário!
Desnecessário!
Não tem que explica é desnecessário e pronto!itzkiler007 disse:esplique porque desnecessário então.
itzkiler007 disse:sugestão: proibir ficar anunciando no global que está afk pois além de incomodar acaba meio que ''poluindo'' o chat global.
Voce fala isso , porque voce é um dos player que fica com esse macro.zIXIMonkey disse:Não apoio.
Se tiver lhe atrapalhando de /global off , e se floodar , denuncie o player.
psé, o iximonkey até um tempo atrás passava o dia todo enchendo o global com mensagem dizendo que estava afk .-.MineRFJ disse:@TPC Apoio.
Voce fala isso , porque voce é um dos player que fica com esse macro.
Eu usava isso a um tempo atras , já não uso mais se eu não apoiei certamente tenho a minha opinião igualmente como você tem a sua , então não discuta com o que não sabe.MineRFJ disse:@TPC Apoio.
Voce fala isso , porque voce é um dos player que fica com esse macro.