[NEGADA][Sugestões] Acho bom elas :)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Matheus Dias Rigo

Neutro
VIP
Entrou
Mar 18, 2012
Pontuação de reação
42
Cubos
0
[font=courier new']Fala galera to trazendo umas sugestões que eu acho bem legal tenho quase certeza que vai ser negada mas n custa tenta né? :) se for aceita eu sou grato![/font]
[font=courier new']Primeira[/font]
[font=courier new']-Decorar o spawn comforme epocas (Ex: Natal,Pascoa,Halloween e assim vai :D)[/font]
[font=courier new']Segunda[/font]
[font=courier new']-Dar uma função ao Bloco de Esmeralda tipo: Usa-lo para remover encantamentos (Só clicar com o botão direito segurando [/font][font=courier new']o item encantado)[/font]

Terceira
-Ja pensou se o craftlandia tivesse sua propia Textura/Skin? Acho que eu mesmo poderia Fazer, porem se alguem ser grato de fazer agradeço!
Quarta
-O server Creative anda parado, quem sabe se em cada server tivesse um commando /Criativo? o jogador ao usar ira a um mundo superflat no modo criativo com as mesmas regras e plugins do survival q tal?
Fico grato se aceitarem ta? :)
Ass: Cryptymaster

Ado /criativo iria dar pra dupa itens ou buga de algum jeito '-'

A 1 ja ocorre e a 2 vai ter uma função sim. A 3 não apoio nem a 3. :)

1 - Já tem
2 - Vão fazer
3 - ArthXD tava fazendo mas parou
4 - Não tem como alterar os plugins de um servidor apenas com o comando de um player, pra fazer isso tem que trocar de servidor.

Apoio todas menos a 4° , porque nunca vi o creative com mais de 10 jogadores '-' então tal comando daria um certo trabalho pra fazerem e seria pouco utilizado

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar