[NEGADA][Sugesto] Vip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Wolfz

Razoavel
VIP
Entrou
Jan 21, 2012
Pontuação de reação
78
Cubos
0
Pessoal da staff, a minha sugestão é que jogadores velhos como por exemplo com 1 ou 2 anos no servidor, ou algum tempo que a staff quiser, para ganhar 1 semana de vip em cada servidor, porque os jogadores velhos, tem que ganhar algum premio, ou alguma coisa por jogar tanto tempo no craftlandia. Bom, essa é minha sugestão, pensem antes de fechar o tópico, e nem que nao ganhe vip, pelo menos, os que jogaram 1 ou 2 anos no servidor, tivessem um kit esclusivo por 1 semana, aonde ganha itens bons.

2 anos de craftlandia....sei não em, acho que nem o admn tem isso '-'

O Craftlandia existe faz pouco mais de 1 ano...
Seria até uma boa, mas acho que iria trazer muitas vantagens.
Precisa ser analisado...

Já deram a sugestão da kit veterano, mas negaram, como eles saberiam quais são os jogadores antigos?

Tem jogador que joga craftlandia há quase um ano e nunca passou dos 5k. Ainda faz casa de cobblestone. Do que adiantaria isso? E qual seria o critério de avaliação?

E existem aqueles que usualmente trocam de nicks. Tenho um amigo que joga há tanto tempo que nem eu, mas já usou xixilinha15, depois RedBoss e no original BassHunter2. E aí, se for olhar log da conta dele vão achar que ele é novato.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar