[NEGADA]Sugestãozinha :P

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

VictorAlo13

Bom
Banido
Entrou
Jan 21, 2012
Pontuação de reação
104
Cubos
0
Bom dia pessoal, a sugestão é que os staffs deem o motivo da sua sugestão ser negada, eu sei que já fizeram essa sugestão milhares de vezes, mas é simplesmente ignorada
agora o por quê dessa sugestão ?
  • Em alguns casos a sugestão é simples, não daria trabalho a staff e todos apoiaram, mas sem mais nem menos dão negada na sugestão
  • Parece que o staff entrou no tópico, deu negada e nem se quer leu a sugestão (repitindo , PARECE)
  • isso deixa a gente bravo, porque ele não deu nem ao menos um motivo,
Resumindo, todos deviam ser como o MACENA nos tópicos, ele que dá motivos, ele se dá ao trabalho de responder com a maior ATENÇÃO alguém, parabéns Macena

Pela centésima vez, isso já é feito, mas algumas sugestões são inviáveis, e os players já deram motivo acima, não tem porque escrever novamente.
Ou são rídiculas / Já foram sugeridas antigamente e negadas.

pois é um exemplo é o netolokao, eu juro que ele nao le as sugestoes. mais ctz que nao vao dar a minima ai isso porque aqui é ditadura flw.

Comece a frequentar mais o fórum, porque entrando uma vez por ano, e pra falar besteira ainda, não dá certo.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar