[NEGADA] Sugestão

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Abr 10, 2016
Pontuação de reação
1,017
Cubos
0
Olá dande, bem venho sugerir uma coisa simples, que ajudaria muitos.

Sugiro que adicionem um bloco de ferro na dungeon, para repararem seus set's, assim evitando levar inventário lotado e com isso perdendo drop's, como ovos, dungeons, etc.

Primeiramente, 1 player pode levar todos os set's que couber no inventário, mesmo assim não vai resistir pois seu nível de armeiro é baixo, para ir uma dungeon solo é necessário upar 1.000 na skill de armeiro, muitos novatos não tem tempo para isso, então sugiro que adicionem um bloco de ferro na dungeon, seria mais fácil e pratico.

Não apoio.

A dungeon vem muitas recompensas, se você nao aguenta sozinha, chame seus amigos, a dungeon e um sistema unico do eclipse, tem que ser dificil, nao é pra qualquer um conseguir fazer sozinho.

Se você nao consegue, vai upar, se os novatos nao conseguem, vao upar, pois a dungeon não é um lugar para fracos.

EdsonxD disse:
Não apoio.

A dungeon vem muitas recompensas, se você nao aguenta sozinha, chame seus amigos, a dungeon e um sistema unico do eclipse, tem que ser dificil, nao é pra qualquer um conseguir fazer sozinho.

Se você nao consegue, vai upar, se os novatos nao conseguem, vao upar, pois a dungeon não é um lugar para fracos.
Eu nunca disse que não consigo, a sugestão é para ajudar novatos, que querem ir uma dungeon na vida, dungeon tá muito pesada, de 100 players 20 já foram dungeons, entende?

Mikaely disse:
Eu nunca disse que não consigo, a sugestão é para ajudar novatos, que querem ir uma dungeon na vida, dungeon tá muito pesada, de 100 players 20 já foram dungeons, entende?
Entenda, a dungeon vem muitas recompensar , pigman, lv 20, blaze , gaiola , xp vip , capiroto mt coisa!

se a dungeon for facil, a economia do server vai quebrar, a dungeon tem que ser dificil, um desafio!

Quando eu estava começando, eu ia dungeon em 5, eu morria muitas vezes e perdia tudo, mas nao ficava de mimimi e continuava, se a dungeon for tao facil assim, o server vai falir de vez.

EdsonxD disse:
Não apoio.

Concordo com o Edson.

Também se o cara for noob, ele não vai conseguir nem reparar o set por falta de skill.

Os drops da Dungeon não são itens baratos para um iniciante conseguir facilmente.

EdsonxD disse:
Entenda, a dungeon vem muitas recompensar , pigman, lv 20, blaze , gaiola , xp vip , capiroto mt coisa!

se a dungeon for facil, a economia do server vai quebrar, a dungeon tem que ser dificil, um desafio!

Quando eu estava começando, eu ia dungeon em 5, eu morria muitas vezes e perdia tudo, mas nao ficava de mimimi e continuava, se a dungeon for tao facil assim, o server vai falir de vez.
concordo
não apoio.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar