[NEGADA] Sugestão

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Abr 10, 2016
Pontuação de reação
1,017
Cubos
0
Olá e.e, minha sugestão não vai agradar algumas pessoas, algumas não -q, poucas.
Bem, analisando o evento "Fight", evento que não há nada de mais, o que importa é saber hitar, mas é complicado.
Muitos novatos não tem a famosa skill de "Envenenamento", bem irei explicar, você vai lá no evento, "Pelado" e.e, pois não há set, não há nada, como eu disse nada de mais, há apenas uma espada e um simples machado. Continuando, players com 1,000 na skill "Envenenamento", você bate nessa pessoa, toma muito dano, não há nada o que fazer, pois a skill é muito pesada, para um player sem set "Pelado" e.e. Então minha sugestão é essa "Sugiro que desativem, ou diminuam o dano da skill (Envenenamento) (Editando - Obs: - No evento Fight)", agradeço. Peço que isso seja revisado, como eu disse, não há como ganhar de um player com 1K nesta famosa skill.
Acrescentamento, há um tempo atrás existiu um "Bug" nesta skill, na qual upava "1k", em simplesmente uma hora.
Quem se aproveitou disto, está ai usando a sua skill normalmente, quem não se aproveitou disto está sofrendo, tentando upar.
Editando e.e, mais uma vez -q
Acrescentamento:
Peço que o "Fight", um evento bem legal, na minha opinião um dos melhores, seja mais valorizado dentro do servidor, pois hoje em dia "apenas um player", está ganhando o evento, pode analisar estou falando a verdade, "Player que se aproveitou do bug, das skills"

EdsonxD disse:
NAO APOIO, SE VC NAO SABE EU ME RALEI UPANDO ISSO INDO DUNGEON COM BAIACU USANDO XP VIP PARA PODER ME APROVEITAR DISSO, PLAYERS QUE NAO TEM 1K É PQ NAO QUEREM.
Claid disse:
Não apoio, quem upou merece usar, afinal nem todos uparam com bug, ta insatisfeito vai comer baiacu.
Olha amiguinhos, era do "clã" de vocês, lembram? Acho que não... E aquela pergunta? O que foi mesmo? "Como se upa a skill de veneno", ex resposta: A gente upou com um bug que existiu antigamente, não foram vocês que responderam isto? Bem mas isso não interessa mais, não é mesmo?

Aqui não é lugar para falar sobre isto, ok.

Mikaely disse:
Olha amiguinhos, era do "clã" de vocês, lembram? Acho que não... E aquela pergunta? O que foi mesmo? "Como se upa a skill de veneno", ex resposta: A gente upou com um bug que existiu antigamente, não foram vocês que responderam isto? Bem mas isso não interessa mais, não é mesmo?

Não? pelo o que me lembro foi você perguntando como upava rapido, foi ai que eu disse como upei, matando aranhas na dungeon, caso um você não saiba, eu era o TopDungeon, e nem todos players precisam de bug, para conseguir money/skills, voltando para a skill, para de choro e vai upar, porque nem vipando com cc se mata um mito.

Vai pesca, para pegar uns baiacu quem sabe consegue arranhar alguém no glad.

Mikaely disse:

Bom esse "bug" é que antigamente dava mais xp quando upava, ai como eu disse, ia dungeon com xp vip e comendo baiacu, só isso.

Vc pode faze isso nos dias de hj tbm, sem choro

Edit: Vale citar que o Claid upou matando aranha na dungeon... então sem choro e mais up!

Apoio... Eventos assim tem q ser igual para todos...

Enviado de meu SM-G532MT usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar