- Entrou
- Jan 9, 2012
- Pontuação de reação
- 1,787
- Cubos
- 0
Sugiro que façam 1 cemitério com as plaquinhas com o nick de todos os players que levaram ban00 (lógico em todos os servidores)
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Vou fazer uma sugestão pra ter um cemitério só pra vc <3JeeanZERA disse:Se for aprovada quero todas minhas 38 placas.
Torazinho
LostEssence
Nathhhan
Tarekizor
T00ra
Rangga_b
zpescapesca
Farleys4
e por ai vai
APOIO DEMAIS MANO
pq?Sapiencia disse:NAO APOIO.
pq?zSh4rKz disse:Não Apoio.
Tipo na minha opinião muitos players levam pro lado legal de tomar 00 e tals, como se isso fosse uma coisa boa. Colocar as plaquinhas iria incentivar mais alguns players disso. As pessoas deveriam se arrepender de tomar 00 e não fica se 'amostrando' por isso. Pelo menos isso que a staff gostaria né.josenouki disse:pq?
pq?
Errado... Elas se gabariam ainda mais por terem seus nomes expostos.. Use a mentalidade da Craftlandia de 2017, não a mentalidade de um ser racional.zSh4rKz disse:Tipo na minha opinião muitos players levam pro lado legal de tomar 00 e tals, como se isso fosse uma coisa boa. Colocar as plaquinhas iria incentivar mais alguns players disso. As pessoas deveriam se arrepender de tomar 00 e não fica se 'amostrando' por isso. Pelo menos isso que a staff gostaria né.